Seis meses depois
Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses que eu nem sei por onde começar,mas vamos do início - Depois daquela apreensão dos containers com drogas que colocamos na conta da Anbu,fazendo eles serem pegos e Madara sair por cima e todos os membros se voltarem contra ele. O plano deu super certo,mas uma semana depois ele me procurou e me amassou,usando minha relação com Itachi e meu amor por ele contra mim.
Com esta ameaça eu recorri a duas pessoas que nunca pensei que fossem amigos,ou pelo menos eram a anos atrás. Obito e Kakashi,dois amigos que não se falavam a anos e eu relatei a amizade com meu pedido de ajuda - Nosso plano era fazer Itachi acreditar que eu nunca trabalhei para ele,que sempre estive do lado do Madara e fazê-lo me odiar por isso, e deu certo,Itachi me odeia.
Com o plano indo de vento em polpa,uns dois meses depois Sasuke descobriu o que estávamos fazendo.Isso foi por acaso,ele foi até meu quarto de hotel me pedir ajuda pois segundo ele,seu irmão estava se afundando nas drogas e voltando a ser o Itachi que era no passado,e que os acionistas da empresa não estavam vendo isso com bons olhos. Eu como uma Maria mole resolvi ir até Itachi e dar um sacode nele pelo meu amigo,mas quando encontrei ele vi que não precisava de minha ajuda.
No dia em que fui até Itachi falar com ele,ao entrar na sala dele vi uma cena que partiu o resto do meu coração em pedaços. Entrei no escritório dele e vi ele recebendo um oral,o pior de tudo foi eu ter escolhido ficar ali e ouvir ele gemendo a cada movimento que a mulher fazia. Eu poderia ter saído de lá,mas se eu tivesse feito isso ele saberia que me importo com ele e meu plano com Obito e Kakashi daria errado, então eu fiquei de costas para eles e ouvi tudo,literalmente tudo. Ouvi o último gemido dele antes de gozar na boca dela, e vi a mulher passar por mim e cuspir todo o líquido que estava em sua boca no lixo.
Depois de ver aquilo eu joguei algumas verdades na cara dele, e em um momento eu deferi um tapa nele e aquela mesma situação que aconteceu na boate,aconteceu novamente. Mas desta vez eu também estava armada,vi ele ficar surpreso com isso pois a minha era muito maior que a dele, e com a raiva que eu estava sentindo se ele não tivesse abaixado a arma dele eu teria atirado nele,só pra machucar mesmo.
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
- O que você quer aqui ? _ Do outro lado da porta do meu quarto de hotel,estava ele parado com um lindo buquê de rosas brancas.
Itachi - Eu vim conversar,abre a porta por favor _ Olhei para os dois rapazes que estavam sentados na mesa atrás de mim, e os dois assentiram para eu deixar Itachi entrar. E assim eu abri a porta,e o deixei entrar.
- Obrigada _ Peguei o buquê de rosas. Era um lindo buquê,as rosas devidamente alinhadas e muito mais muito cheirosas - Você ainda não me respondeu, o que você faz aqui ?
Itachi - Eu vim aqui esclarecer algumas coisas _ Ele passou por mim e se sentou à mesa junto com os outros dois rapazes - Primeiro dizer que o que você viu na minha sala de escritório,não passou de encenação.
- Atah, vou fingir que acredito _ Ri ironicamente.
Obito - Ele está falando a verdade,Hae _ Encarei ele seriamente.
- Você sabia ?! _ Perguntei.
Itachi - Achou mesmo que iria fazer um plano maluco desse com um membro da minha organização,que por acaso também é um membro da minha família e eu não iria ficar sabendo disso ? Faça-me um favor né ,meu amor _ Ele riu horrores com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfiction🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...