cap - 19

47 3 0
                                    

No dia seguinte

Acordei com Itachi de conchinha comigo,quem vê nem pensa que ele já matou várias pessoas. Me levantei calmamente para não acordá-lo,peguei uma roupa nem muito formal,nem muito casual. Pois hoje alem de resolver algumas coisa da Akatsuki,tenho um almoço de família.

Terminei meu banho,vesti minha roupa e fui para a cozinha,peguei algumas coisas na geladeira para fazer o café da manhã. Não sou tão boa quanto minha irmã na cozinha,mas consigo fazer algumas coisas gostosas.

 Não sou tão boa quanto minha irmã na cozinha,mas consigo fazer algumas coisas gostosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Hae)

[...]

Eu já pus a mesa do café da manhã e agora estava lavando as panelas que usei,por incrível que pareça itachi ainda não tinha contratado ninguém para fazer os serviços domésticos, não que eu esteja achando ruim ter que fazer,mas é uma casa muito grande e precisa de alguém para fazer a faxina desse lugar.

Itachi - Bom dia _ falou e me abraçou por trás.

-Dormiu bem ?

Itachi - Com você ao meu lado obviamente _ falou e me virando para ficar de frente para ele. - Uma pena você já está com essas camadas de roupa,seu pijama seria muito mais fácil de tirar.

-Como se minhas roupas te impedissem de fazer algo _ falei passando os braço ao redor do pescoço dele.

Itachi - Você tem razão _ ele falou me colocando em cima da ilha da cozinha. - Você quer voltar pro quarto?

-Eu quero _ respondi e ficamos nos encarando por um tempo, até que Itachi me beija. Um beijo bem safado por sinal.

Sasuke - Vão pra um motel _ falou entrando na cozinha junto de Sakura.

-Bom dia para você também,Sasu. _ falei e desci da ilha.

Sasuke - Bom dia só se for para você _ falou irritado.

-Por que Sasu?

Sasuke - Você gritou o nome do meu irmão a noite toda praticamente _ fiquei morta de vergonha com a fala dele.

Itachi - A Sakura não tá reclamando.

Sasuke - Essa aqui dorme que nem uma rocha.

-Desculpa, não queria atrapalhar seu sono _ falei.

Itachi - Desculpa o caralho,já passei noites em claro por causa desse dois _ Sakura arregalou os olhos após itachi falar.

Mulher de mafioso - Uchiha ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora