-Solta a minha irmã agora. _ falei com firmeza .
**** - Se você colaborar, sua irmãzinha vai sair viva daqui. _ falou o outro homem.
-Quem são vocês e o que querem aqui ?
**** - A gente está aqui pelo quadro .
-Que quadro ?
**** - Não se faça desentendida porque sabemos que foi você que comprou ele naquele leilão, e nós queremos ele. _ ele estava falando do quadro do Van Gogh que tinha o documento com todas as informações sobre Akatsuki.
-Esse quadro não está mais comigo,ele era um presente para uma pessoa.
**** - MENTIRA. _ ele esbravejou. - Sabe com o que você trabalha,Hae.
-Vocês estão me confundindo com outra pessoa.
**** - JÁ CHEGA. _ ele falou se aproximando de mim e segurando meus braços com força. - Mete bala na cabeça dessa daí. _ eu vi o outro cara destravar a arma.
-POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO, ELA NÃO TEM NADA A VER COM O QUE EU FAÇO. _ eu ja tinha perdido toda a minha calma e pra piorar não sabia o que fazer. - Me deixe ligar para uma pessoa,por favor.
**** - Acha que eu sou otário é?
-Não, eu só quero resolver essa situação e tirar minha irmã daqui viva.
**** - Eu vou deixar, mas se você tentar alguma gracinha… já sabe.
Eu peguei meu celular e liguei para Neji que graças a kami atendeu rápido,mas eu ainda tinha que pensar em como falar o que estava acontecendo sem falar diretamente para não irritar esse cara e ele matar Hinata e eu.
-Primo, você pode vir para casa?
-NÃO,NÃO ESTÁ NADA BEM PRIMO INVADIRAM NOSSA CASA E EU PRECISO DE AJU… _ eu não consegui terminar porque o cara me jogou no chão e ainda me deu um chute para que eu não me levantasse.**** - EU AVISEI PARA NÃO FAZER NENHUMA GRACINHA. _ ele falou agachado do meu lado. - Agora você vai ver sua irmãzinha morrer na sua frente por culpa sua.
-N-não faça nada com ela,por favor _ eu falei com dificuldade.
**** - Você não pensou nisso quando contou a verdade para seu primo,agora arque com as consequências. _ ele falou enquanto se levantava.
Eu vi ele se levantar e ir em direção a Hinata para fazer mal a ela e com muita dificuldade,eu me levantei e pulei nas costas dele e comecei a bater nele para impedir ele de chegar nela.
**** - SUA VAGABUNDA. _ ele me tirou das costas dele e me jogou no chão.
Comigo no chão ele veio até mim e começou a me socar e chutar muito.Mesmo sem forças para fazer qualquer coisa para revidar,mas consegui ouvir o cara que estava com Hinata fala que nao era para nos machucar ao ponto de nos matar mas o cara que estava me batendo não estava nem aí.
Ele parou de me bater e pegou a arma dele,eu já estava pronta para morrer quando a porta da frente é arrombada e vejo os rapazes entrando,e a última lembrança que tenho é dos caras que invadiram nossa casa começarem a fugir e os rapazes irem atrás deles.
Hae off
Itachi on
Eu tinha acabado de chegar em casa quando recebi uma ligação do Neji,por sorte eu atendi. Na ligação ele falou que a Hae disse que tinham invadido a casa deles,eu logo peguei a chave do carro e mandei ele avisar aos rapazes para irem lá.
Eu saí da minha casa muito rápido e fui para casa deles e quando cheguei lá tava tudo normal como se não tivesse nada acontecendo,até que eu escutei um barulho muito grande de algo batendo no chão e isso já me deixou muito preocupado,só que eu não podia entrar sozinho na casa porque não sabia quantos homens tinha lá dentro.
Não demorou muito tempo desde que ouvi o barulho até a chegada dos rapazes e a ordem que eu dei foi de entrar e sair com as meninas vivas,não importa mais nada além delas duas.
Assim que entramos na casa só tinha dois caras e eles começaram a fugir, então mandei alguns dos rapazes atrás deles,enquanto o resto dos rapazes ficaram comigo e neji para ajudar as meninas.
-NEJI A HAE TA VIVA SÓ ESTÁ DESACORDADA. _ saber que ela estava viva me tirou um peso do meu corpo. - NAGATO LIGA PARA A EMERGÊNCIA AGORA.
Não demorou muito para que as ambulâncias chegassem e levarem as meninas para o hospital,eu me ofereci para ir com a Hae na ambulância para que Neji fosse com Hinata, mas aí o Neji me pediu para que ficasse e explicasse as coisas para a polícia.
Policial - O senhor pode me explicar de novo para que possa colocar no relatório agora. _ eu dei um suspiro bem fundo.
-Eu recebi uma ligação do meu amigo dizendo que a prima dele disse que a casa deles tinha sido invadida,como ele não estava em casa e eu moro mais perto ele pediu para que eu viesse aqui ver se elas estavam bem. Então quando eu cheguei encontrei uma delas meio desorientada e a outra desacordada. _ enquanto eu falava ele anotava tudo no caderninho.
Policial - Agora eu preciso do teu nome, senhor.
-Não,eu quero que meu depoimento seja anônimo. _ ele me olhou sem entender o porquê que eu falei isso. - Os caras ainda não foram encontrados e se eu te der meu nome coloco um alvo nas minhas costas.
Policial - Sabe me dizer se algo foi levado ? _ eu já estava de saco cheio desse cara.
-Não,como eu já falei…eu não moro aqui. _ ja falei sem paciência.
Policial - Ok, entre em contato se descobrir mais alguma coisa. _ ele falou e me entregou um cartão com um número.
Depois daquela chatice toda com aquele policial, eu liguei para Naruto para saber em que hospital as meninas estavam e assim que ele falou, entrei no carro e saí dirigindo feito um doido pelas ruas. Eu tinha que ver se a Hae estava bem e não ter ido com ela na ambulância tava me deixando doido,eu não sei o que é mas ela mexe comigo de algum jeito e ter visto ela toda machucada e caída no chão me deixou com muita raiva.
Cheguei no hospital e fui falar com Neji e Naruto para saber o estado das meninas, Hinata estava bem só está assustada, então ela foi liberada e vai dormir na casa de uma amiga. O estado da Hae é mais grave,ela tem umas costelas fraturadas e ainda está desacordada.
Neji - Eu vou levar a Hina até a casa da amiga dela, a Temari. _ ele falou com Hinata ao seu lado. - Você pode ficar para caso a Hae acorde?
-Claro,leve Naruto com você por precaução. _ eu falei e eles saíram.
Entrei no quarto da Hae e me sentei na cadeira de acompanhante ao lado da cama dela.
-Eu vou pegar o cara que fez isso com você,eu prometo. _ falei enquanto segurava a mão dela e apaguei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de mafioso - Uchiha Itachi
Fanfiction🔞🔞🔞 não leia se for menor de idade! Hae hyuga uma mulher um tanto ousada que não abaixa a cabeça para homem nenhum,e agora ela vai ter que mostrar ainda mais esse seu lado. Seu chefe faleceu e seu filho mais velho vai assumir a chefia das empresa...