ㅤㅤ- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 7: 𝑬𝒖 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒐 𝒂 𝑽𝒐𝒄𝒆!

29 5 0
                                    

Trancada em seu próprio quarto, sem ninguém que pudesse vir e dizer "Chae-young, você está bem?".

Na sua mente, se repetia cada segundo do momento mais traumatizante de sua vida, quando viu Mina beijar outra garota. E ela ainda se culpava. Não conseguia entender que acabou mesmo caindo no truque de Myoi da maneira mais idiota possível. A culpa era somente dela. Sabia disso. As lágrimas que cobriam seu rosto e travesseiro, sabiam disso.

Já passava das três da tarde, quando a mesma ouviu alguém bater em sua porta. Imaginou que fosse sua mãe que queria saber o porquê ela estava em casa, mas ela não estava nem um pouco afim de explicar como acabou molhando todo seu travesseiro.

— Vai embora, por favor! — gritou lá de dentro, afundando sua cabeça no travesseiro.

— Chae, sou eu... — aquele tom de voz...

Ela se levantou rapidamente com a cabeça girando e abriu a porta apenas para ver se sua teoria estava certa. E era realmente ela... Myoi foi atrás dela mesmo.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntou com a voz embargada, depois de passar tanto tempo apenas chorando e se culpando.

— Eu vim me explicar, você não me deixou fazer isso. Posso entrar? — perguntou, colocando a mão na maçaneta. Chae-young deu espaço.

— Como conseguiu entrar aqui? — pergunta, se sentando em sua cama sem olhá-la nos olhos.

— A porta estava aberta, e não tinha ninguém aqui... Sei que não deveria, mas... — dizia, tentando se explicar.

— Pelo menos você veio. — disse, para sua surpresa. Chae-young não era do tipo de fazer joguinhos para disfarçar seus sentimentos. Se ela sentia, ela realmente iria demonstrar isso, por mais que doesse.

— Eu sinto muito... — Sentou-se do seu lado e segurou sua mão. — Eu mal conheço aquela garota, só sei que se chama Ji-soo, mas ela dá em cima de mim desde que eu namorava a Momo.

— Está tudo bem, Mina. Eu te ajudei a trair, é óbvio que não vai ser fiel à mim. — Evitou seus olhos com mágoa, repetindo as palavras que vinham na sua cabeça repetidamente.

— E... sobre ela, eu não queria ter traído, eu juro que não. Sei que é fácil falar, mas quando eu te conheci, um sentimento bem maior nasceu em mim, e eu não... sabia o que fazer. Apenas me deixei levar e acabou acontecendo. — Suspira, depois de finalmente soltar tudo que estava formando um nó em sua garganta. — Me desculpa, eu realmente gosto de você. — disse, fazendo com que ela finalmente a encarasse.

A respiração de Son começa a ficar acelerada com as dúvidas que tinha em sua cabeça, e a principal era sobre a sinceridade de Mina. Mas a única coisa que não tinha dúvida alguma era sobre seus sentimentos por ela.

Dando voz à tudo que estava sentindo naquele momento, ela se inclinou e a beijou com mais vontade do que nunca, deixando-a até mesmo surpresa, mas não insatisfeita.

Em pouco tempo, já se encontrava no colo de Myoi, enquanto a mesma alternava suas mãos para sua cintura e seu pescoço, onde ela deixava alguns beijos também. O clima já estava bem quente, e a única que se preocupava com isso, era a própria Mina.

— Você sabe o que estamos fazendo? — perguntou com um certo receio de fazer algo que ela não se sentia à vontade.

— Eu... nunca fiz isso antes... — respondeu com sinceridade. — Pode tomar cuidado comigo? — perguntou, próxima ao seu rosto.

— É claro que eu posso... — disse. A essa altura, queria mesmo é que ela dissesse que podia, pois já estava morrendo de vontade.

A deitou na cama com cuidado e continuou descendo os beijos que deixava em seu pescoço, deixando até algumas marcas. Quando o tecido da blusa de Son começou a incomodar, Mina fez questão de que ele não se fizesse mais presente, retirando sua blusa.

Mas não só isso era o suficiente. Sua vontade aumentava cada vez mais com o contato com o corpo de Chae-young. Tirou seu sutiã com cuidado e apreciou a vista com a respiração afetada.

— Você é mais linda do que eu pensava... — disse baixinho, para que somente ela pudesse ouvir.

— Eu preciso de você... — disse, entrelaçando sua mão na de Myoi.

Foi o que ela precisava para tirar o restante de sua roupa, acima do corpo nu de Chae-young. Massageou seu ponto mais fraco, ouvindo-a ficar cada vez mais vulnerável ao seu toque, e sua respiração já se transformava em gemidos baixos de prazer.

Quando sentiu que estava finalmente pronta, arrastou o primeiro dedo para dentro da loira, ouvindo-a sentir um gemido mais alto, dessa vez, de dor. Deixou um beijo em sua testa para demonstrar que estava ali, e continuou movimentando-se para que ela se acostumasse com isso.

À medida que movimentava, ela ia ficando ainda mais excitada e Mina sentiu que estava na hora de aumentar ainda mais as coisas, colocando mais um dedo dentro da mesma. Ela gemeu, mas ambas estavam tão excitadas que o próprio corpo de Chae-young queria aquilo, então, ela continuou movimentando de forma mais rápida, enquanto ela gemia em seu ouvido.

Mina ouviu seu celular tocar, mas não tinha tempo para isso, apenas desligou quem quer que fosse e deixou-o de lado. Seus movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, até que finalmente sentiu a garota gozar na sua mão.

Satisfeita, ela levou sua mão à boca e lambeu todo líquido que ela deixou em sua mão. Deu um beijo em sua testa suada e se deitou ao seu lado, tão ofegante quanto ela.

— Eu também sou apaixonada por você, Chae-young. — Segurou sua mão perdida na cama, enquanto ela recuperava a respiração com um sorriso nos lábios.

ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora