Já faziam alguns dias em que todo aquele turbilhão atingiu a vida de Chae-young com todas aquelas notícias. Em poucos dias, terminou um relacionamento que jurava ser para sempre e estava de volta com a garota que amava, apesar de uma maneira difícil.
Mesmo com tudo isso para lidar, Mina a ajudava com isso da melhor maneira. Quase todos os dias, ela ia para a casa de Myoi e passava o dia todo, apenas se esquecendo do restante do mundo e passando o tempo ao seu lado.
Com risos, brincadeiras e carinhos, Chae-young ia se esquecendo de todas as coisas de ruim que lhe aconteceram nesse tempo todo. Ficar ao lado daquela garota, lhe fazia um bem natural, o que nunca aconteceu em sua vida.
— Sabe de uma coisa, Chae? Eu te amo. — disse, segurando-a em seus braços.
— Eu também te amo muito. — disse, a beijando.
— Eu estava pensando... — Se separou, logo depois de retribuir. — Quero que seja oficial, não quero mais ficar sem você. — disse, tirando um anel do bolso com suas iniciais. — Quer ser a minha namorada?
— É-é sério? — perguntou. Nem precisava se olhar no espelho para saber que seus olhos estavam brilhando.
— É mais do que sério. — Sorriu.
— É claro que eu quero! — Abriu um sorriso de canto à canto, colocando o anel com a letra M em seu dedo.
Logo, se jogou nos seus braços, comemorando a alegria que sentia por dentro. Continuava a sorrir, enquanto via Mina colocar o anel também.
— Quer ir lá pra casa? Tenho que fazer um trabalho, mas não quero ficar longe de você. — Chae-young disse, sorrindo.
— Não vai ter problema? — perguntou, entrando em um assunto que sabia ser delicado.
— Provavelmente vamos estar sozinhas em casa, então, não. — Sorri de forma leve.
— Então, vamos, meu amor. —disse, dando-lhe um selinho.
[...]
Assim que chegaram na casa de Chae-young, ao abrir a porta, seu pai estava sentado na mesa, para surpresa da mesma. Mina não sabia como agir, apenas ficou do lado da mesma em completo silêncio.
— Pai? — disse, o que faz empalidecer um pouco.
O homem se levantou e foi até a mesma. Myoi já estava atenta o suficiente, não deixaria ele fazer nada com ela de jeito nenhum. Ele pegou sua mão e notou a aliança explícita em sua mão.
— O que é isso? — perguntou e ela não sabia como falar isso de forma que evitasse problemas. Sabia que Myoi estava bem ali, mas um nó se formava em sua garganta. — Um amigo meu me ligou, disse que te viu de mãos dadas com uma garota. Essa é a garota? — Olhou para Mina, que não desviou o olhar um segundo sequer.
— Estamos namorando. — disse, tentando ser o mais forte possível. Sua namorada sabia disso, e segurou sua mão no momento certo.
Ele se aproximou com os olhos queimando de ódio. Cerrou os pulsos e estava pronto para fazer algo que lhe daria muitos problemas, mas foi interrompido quando Mina entrou na frente da mesma, colocando-se no risco.
— Se encostar um dedo nela, eu juro que chamo a polícia e faço com que nunca mais veja ela na sua vida. — disse sem piscar, colocando ênfase no que dizia.
O homem a encarou com raiva e recuou, vendo que não poderia fazer nada com nenhuma das duas, pois Myoi estava disposta a defendê-la com unhas e dentes.
— M-Mina, vamos sair daqui. — disse, a puxando.
A garota o encarou com raiva até deixar a casa, deixando-se ser levada por Son. A mão da mesma estava trêmula, e era óbvio que não estava bem com aquilo tudo. Myoi se preocupava se seu comportamento iria piorar as coisas para ela, quando ela não estivesse por perto.
— Você está bem? — perguntou, assim que se sentaram em um banco da praça mais próxima.
— Estou, eu... Obrigada. — Olhava para baixo, tentando não mostrar o quanto estava afetada.
— Chae-young, eu realmente amo você e não quero ficar sem você... Mas se isso se prejudicar, eu vou entender se não me quiser na sua vida. — fala olhando em seus olhos e segurando suas mãos, demonstrando sinceridade.
— Eu nunca vou querer que saia da minha vida. — começa a responder. — Na verdade, todas as situações que eu for passar daqui pra frente, eu quero que seja com você, entende? Eu quero você, Mina.
Mina sorri suavemente e a puxa para abraçá-la. Não era a melhor situação do mundo, mas, ao menos, ela sabia que tinha a garota ao seu lado e que não precisaria deixá-la por qualquer motivo que fosse. Chae-young queria passar as dificuldades com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!
Fanficㅤㅤ- 𝑵𝒂𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂?