Seul era um lugar movimentado de se passar, ainda mais às seis da manhã, quando todos estavam transitando para lá e para cá. Chae-young odiava esse movimento todo, e preferia a calma de suas músicas em seus fones.
Entrou no metrô mais lotado do dia e mal conseguiu um lugar confortável em um dos bancos do local. Se encostou e soltou um suspiro. O dia foi cansativo naquela maldita escola e ela só queria não ter visto tantos casais na rua. Nada contra o amor, mas não tem um era o problema.
Assim que desembarcou, logo viu um casal de duas meninas e não conseguiu não revirar os olhos antes de seguir o caminho para sua casa, ouvindo uma música tão entediante como sua vida. Apenas se jogou no sofá, jogando sua mochila em um canto diferente, e fechou os olhos para tentar dormir o mais rápido que pudesse e esquecer aquela droga de realidade, em que estava odiando ultimamente.
Queria algo realmente impactante para mudar sua vida. Até que sentiu algo debaixo de suas costas e viu uma carta, dizendo que havia sido aceita para um instituto, onde sua melhor amiga do ensino fundamental estava. Bastou para relaxar um pouco e pensar que as coisas melhorariam daqui em diante. Quer dizer, isso tirando o fato de que sua ex também estaria ali, para quebrar seu coração pela milésima vez.
[...]
No dia seguinte, a escola estava começando a se encher aos poucos. Myoi Mina andava pelos corredores de mãos dadas com sua namorada, Hirai Momo, a garota mais cobiçada daquela escola, por mais que fosse simpática com todos.
Seu olhar foi disperso ao ver um rosto novo por aquele lugar sempre cheio de vida e pessoas perambulando. Quando Chae-young viu as duas, elas não lhe pareciam estranhas. Pensou um pouco e era um dos casais que viu no dia anterior. Mais especificamente, quando saiu do metrô e revirou os olhos ao vê-las.
— Vai para sala agora, docinho? — Momo perguntou, parando na frente de seu local de despedida.
— Imediatamente, minha querida. — brincou.
— Te encontro no intervalo. — Sorriu e separou suas mãos antes de adentrar à sua própria sala.
Mina seguiu os corredores e entrou em sua sala, vendo aquele rostinho sentado bem ao lado do lugar em que ela costumava sentar-se. Normalmente, ela se sentou ali.
— Ah, me desculpe. Esse lugar é seu? — a garota perguntou, um pouco envergonhada.
— Sim, mas sem problemas. Minha dupla mudou de sala e estou sem uma. Podemos sentamos juntas, se quiser. — explicou, fazendo um convite, logo em seguida.
— Se por você estiver tudo bem. — Assentiu, sorrindo. Esperava não ter problemas com sua namorada, apesar de realmente achar a garota muito bonita.
Mas foi aí que ela entrou no mesmo local em que estavam, jogando seus cabelos longos e negros. Im Na-yeon, a única garota capaz de fazer Son Chae-young chorar por vários motivos diferentes, e, um desses, eram o amor e a dor.
Passou por ela e nem a olhou, apenas percebeu sua presença e mudou a direção para onde iria. Esse era o motivo da dor no coração de Chae-young.
— Está tudo bem? — Mina perguntou ao ver sua expressão melancólica.
— Tudo sim. — Forçou um sorriso. — Com licença. — Se levantou logo em seguida, sem nem disfarçar que estava olhando para Im.
Mesmo assim, ela suspirou e não deu ideia. Chae-young a esperou sair da sala sozinha para se aproximar e tentar, ao menos, dizer um oi, ou qualquer coisa.
— Na-yeon! — chamou sua atenção quando isso finalmente aconteceu.
— É inacreditável que tenha vindo até aqui apenas para me perseguir... Você não cansa, garota?! — falou sem nem dar-lhe chances de se explicar.
— Eu não estou te perseguindo, apenas consegui uma vaga! — falou irritada com sua maldita presunção de sempre. Por que não conseguia falar numa boa, ao invés de sempre achar que tudo é por sua causa?
— Claro, eu acredito. Faça um favor e não me chame mais, eu não tenho interesse em você. — Vira as costas e vai embora.
Chae se vê deixada sozinha no meio do corredor, logo após ser humilhada pela garota com que ficou e era apaixonada. Para falar a verdade, ela ficava com muito ódio de ser tratada dessa forma, mas o ódio sempre alimentava seu amor. E, claro, ela ainda não tinha visto sua melhor amiga até o momento.
A professora entrou na sala e ela viu aquela mesma garota acenar para que entrasse e não tivesse problemas. Assim ela fez, sentando-se ao seu lado novamente.
— Qual é o seu nome mesmo? — ela perguntou.
— Chae-young, e o seu? — A olhou.
— Mina, muito prazer. — disse, sorrindo. E ela sorriu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!
Fanficㅤㅤ- 𝑵𝒂𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂?