Já faziam dois meses sem notícias de Myoi Mina, após bloquear seu número em todos os locais possíveis assim que aconteceu. Chae-young não quis saber de nenhuma desculpa furada, apenas cortou-a de sua vida para sempre. E agradecia por ter feito isso. Provavelmente foi seu maior ato de amor próprio.
Bom, isso até conhecer Park Ji-min, com quem estava em um relacionamento agora. A parte ruim de ter encontrado-o era a dependência emocional que acabou desenvolvendo. O mesmo não queria o mesmo que Son, que seria a mesma coisa que ela tinha com Mina. Foi algo bem rápido para se apegar tanto, mas provavelmente o maior trauma de sua vida.
Assim que foi obrigada a fazer Myoi sair de sua vida, conheceu Park em uma festa, e os dois acabaram ficando juntos enquanto a mesma bebia muito. Mesmo assim, ela viu as estrelas em seus olhos e jurava que estava apaixonada de novo.
Não diria à ninguém e não admitiria nem mesmo para si própria, mas estava tentando esquecê-la, colocando-o no lugar em que ela deveria estar. Dessa forma, ela dizia que o amava, mas, no fundo, sabia que algo estava errado com tudo aquilo.
— Já está pronta, meu amor? — Ele chega em seu quarto, enquanto ela ajeitava seu vestido azul, ganhado justamente do mesmo.
— Acho que sim... O que você acha? — Se vira para ele, para ter sua opinião, ou validação.
— Está linda, como sempre. Podemos ir? — perguntou com um sorriso nos lábios. Ela assentiu.
Ele se aproximou e deu-lhe um beijo que foi retribuído pela garota... mas não da forma que deveria ser, com a paixão e desejo que já sentiu seu peito arder.
Ele entrelaçou seu braço no dela e ambos saíram de lá desfilando, como se fosse um casal de modelos. Chae-young estampou seu melhor sorriso, como se fosse ser lida por ele, mas não aprendeu que não significava nada, serviria apenas como uma máscara, porque só ela sabia o vazio que estava sentindo, mesmo tendo tudo que sempre desejou. Um relacionamento estável.
Quando entraram na festa de um amigo próximo de Ji-min, que ele fez questão que Chae-young conhecesse, ele foi rapidamente cumprimentar todos seus amigos, inclusive o aniversariante, Jung-kook.
Mas enquanto deveria estar sendo apenas a namorada de Park, seus olhos que procuravam por alguém conhecido, acabaram em uma pessoa que ela jamais imaginava encontrar ali. Myoi Mina estava ali.
O tempo parou por alguns segundos. Como caralhos o destino conseguiu juntá-las ali novamente, depois de tanto tempo em que Son buscou esquecê-la? Aquilo só poderia ser uma pegadinha do mais baixo mau gosto. Ela se sentia tonta, mas com a respiração alterada, como se fosse a primeira vez que a visse na vida toda, e estivesse esperando por aquilo, mesmo que inconscientemente.
— Amor, você está bem? — perguntou, tocando seu braço levemente.
— Eu..? — voltou para a realidade em um puxão só. — Ah, claro, meu bem. — Forçou um sorriso, mas estava pálida.
Tentou focar somente nos olhos de seu namorado, mas não conseguiu nem mesmo por um segundo, e já estava de volta para Myoi, entregando que seus sentimentos ainda estavam ali, vivíssimos. Não dava para julgá-la, foi seu primeiro e, talvez, único amor.
A viu se levantar, olhando fixamente em seus olhos. Teve receio em seu aproximar, pois sabia que Son não estava nada satisfeita com o jeito com que terminaram, se é que se pode colocar assim. Mesmo assim, ela entrou em um cômodo mais afastado, como se fosse um sinal.
— Eu já volto... — disse, se separando tão rápido de Ji-min que nem chegou a ouvir a resposta.
Sem nem mesmo perceber, havia se infiltrado em um lugar afastado de toda a festa apenas para seguir Myoi, a quem ela prometera que havia esquecido.
A mesma se encontrava sentada perto de uma fonte da grande casa em que estavam naquele momento. Chae-young simplesmente não soube como reagir, apenas ficou em pé ali, vendo a mesma de costas, pensando se ainda daria tempo de fugir sem perder o restante de sua dignidade.
— Eu sei que você está aí. — ela disse, arruinando todo tipo de expectativa que ela carregava cuidadosamente.
— O que você... está fazendo aqui? — pergunta, olhando para o copo de champanhe que nem percebeu que havia pego.
— Está falando da festa ou dessa fonte? — Olha para o lado, apenas para ter uma noção de onde a mesma estava, mas sem olhá-la diretamente.
— Acho que os dois. — nem ela mesmo sabia, estava repleta de confusão.
— Sou colega do Jung-kook, acabamos jogando futebol juntos algumas vezes... E, aqui, eu queria saber se me seguiria... — disse, finalmente virando seu corpo por completo para olhá-la bem nos olhos, quase que chegando a conhecer sua alma dessa forma. — Eu nunca tive a chance de te dizer o que houve naquele dia...
— E-eu não quero falar sobre isso... — gaguejou, sentindo suas pernas começarem a ficar fracas. Aquelas memórias eram como gatilhos na cabeça dela.
— Espera, por favor... — Mina se levantou e ficou bem na sua frente, pegando sua mão para segurar. Son teve certeza de como sentiu falta daquele toque doce e suave de Myoi. — Foi a Ji-soo... — disse, e seu mundo pareceu balançar de novo. Nem mesmo conseguia olhar nos olhos da garota. — E-eu estava te esperando e fui ao banheiro, mas deixei meu celular do lado de fora nas bancadas do banheiro. Eu me lembro como se tivesse sido ontem, eu queria ter feito alguma coisa pra impedir, mas não pensei nisso a tempo. Ela pegou meu celular e espalhou aquela foto, eu sinto muito mesmo... — disse, sentindo seu coração disparar, pois finalmente contá-la a verdade.
— Eu não sei o que quer que eu diga, Mina... — disse com sinceridade. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas que brigavam para sair de seus olhos. — Eu... nunca te esqueci... — depois dessa frase, foi como uma carta de confissão para finalmente chorar em sua frente tudo que quis esses dois meses inteiros.
Mina viu o quanto isso a quebrou, e não podia fazer outra coisa, a não ser se aproximar. Segurou seu rosto com as duas mãos e colou suas testas, enquanto ela ainda chorava muito, deixando doer o quanto fosse necessário, até que a ferida finalmente cicatrizasse da maneira certa.
Enquanto o choro foi ficando mais fraco, os olhos de Chae-young encontraram com os de Mina, enquanto a mais baixa ainda soluçava baixinho. Mesmo depois de tanto tempo, Myoi não resistiu e a beijou.
A sincronia em que ficavam quando isso acontecia, o tempo não poderia apagar. Son não sabia descrever o quanto sentiu falta de sentir a paixão ardendo em seu coração adentro, sem saber para onde ir depois, apenas se deixando levar pela sensação de estar nos braços da garota que amava.
Mas, quando se deu conta de tudo que seu amor a fez passar, ela se separou assustada, voltando finalmente ao seu corpo. Lembrou-se da situação em que estava, e com quem estava. Não poderia estar perdida ali com uma garota como Mina. Seus olhos estavam assustados e ela não tinha a mínima ideia do que estava fazendo.
— Eu também gosto de você, Chae-young... — ela sussurrou de volta, para que somente ela ouvisse, para que fossem seu segredo.
Porém, ela nem teve tempo de processar seus acontecimentos e sentimentos. Park Ji-min via a cena de Mina segurando o rosto de Chae-young, bem próxima de sua boca e rosto. Foi o suficiente para que sua raiva subisse à cabeça, separando as duas com um empurrão em Chae-young, que chega a fazer cair no chão.
— Ji-min! — ela grita, em choque.
Ele a olha em seus olhos e não diz nada, ainda furioso. Quando se vira para olhar para Mina, ela acerta um soco em seu rosto, garantisse que ele caísse, mas não ao lado de Son, pois a ajudou a levantar logo em seguida.
— Vamos sair daqui, você não tem que passar por isso. — disse, segurando sua mão e olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!
Fanficㅤㅤ- 𝑵𝒂𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂?