Dois anos depois, Chae-young estava em um quarto de hotel, escrevendo mais um poema depois de uma noite sem dormir e várias inspirações em sua mente. Estava no ápice e as pessoas gostavam muito de suas poesias, isso a deixava cada vez mais interessada em escrever mais e mais.
Foi a noite inteira esperando Myoi, que estava tentando entrar em uma empresa como dançarina. Ficava muito orgulhosa de ter desenvolvido seu dom depois de conhecer Son, que sempre dançava junto com ela, apesar de preferir sentar em um lugar iluminado e desenhar cada momento que passava ao lado dela, sendo inspirado pelos movimentos de seu corpo, os quais ela amava observar.
Enquanto tentava escrever algo sobre a noite também ser inspiradora ao lado de Mina, mesmo que ela preferisse quando ela estava sendo iluminada pelo brilho do Sol, a mesma viu seu celular apitando com um vídeo de Mina ensinando sua nova aluna no violão, Minatozaki Sana.
Não tinha motivos para desconfiar dela, era apenas uma garota que chegava a ser fofa e que somente estava aprendendo violão. Claro, Chae-young confiava na namorada que tinha, porque a amava demais para desconfiar. A parte ruim era que estava tendo aulas com a sua garota, o que a fazia ser próxima, ser tocada por ela, e ter sua total atenção, o que a deixava insegura, porque queria ser a única na mente de Myoi. Afinal, elas se conectaram por uma música, e ela estava ensinando-a a fazer música. Mas sabia que isso era normal, e tentava colocar isso em sua cabeça.
Assim que a garota girou a maçaneta, o rosto de Chae-young se iluminou e ela sorriu, indo até a mesma.
— Que bom que chegou, não agüentava mais. — A abraçou forte, o que fez o corpo de Myoi relaxar.
— Também estava com saudades, princesa. — Deu um beijo no seu cabelo, o qual adorava sentir o cheiro de seu shampoo.
— Como foi? — A olhou, sorrindo.
— Você não vai acreditar em que é a nova dançarina da JYP! — disse de forma animada. Deixava-a muito feliz vê-la assim.
— Eu sabia que você conseguiria! — A abraçou bem forte dessa vez, mostrando seu orgulho de sua namorada.
— Estou muito feliz, vou me dedicar muito pra que tudo dê certo. E, claro, terminar de construir nossa casa em Seul. — disse, acariciando seus cabelos.
— Você é a melhor coisa que já me aconteceu. — disse sorrindo.
— Não, essa é você. — Roubou um selinho. — E as poesias? Fiquei o tempo todo pensando em lê-las, quando chegasse. — disse, indo até a cama para ver o que ela já tinha trabalhado. Era costume entre elas, sempre ler ou ver o que a outra fazia e se orgulhar ainda mais. E Chae-young se sentia mais aliviada ao saber que ela estava ansiosa para ver suas poesias, durante a aula com Minatozaki.
— Você continua sendo minha maior inspiração, e tô feliz que as pessoas saibam disso. — Senta ao seu lado.
— E eu sempre vou ser sua maior fã. — Segura sua nuca com delicadeza e a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!
Fanficㅤㅤ- 𝑵𝒂𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂?