Os intervalos, para alunos novos, eram sempre os mais tristes. Chae-young teve a opção de andar pela escola sozinha ou ficar quieta na sala. Infelizmente, teve que passar pela experiência ruim dos dois.
Assim que saiu da sala, viu vários amigos conversando entre si, mas o pior foi ver Mina abraçada com Momo na sala da mesma, enquanto apenas observavam os outros. Não sabia por que aquilo lhe deixou incomodada, talvez quisesse que ela ficasse um pouco consigo, por ser seu primeiro dia ali. Mas, colocando os contrapontos, ela se acostumaria com a presença de uma garota que já tem companhia e isso poderia lhe trazer problemas.
Por isso, resolveu voltar para sala até que o sinal tocasse e sua parceira de mesa voltasse, cheia de sorrisinhos bobos que dera exclusivamente para sua namorada. Sentou do seu lado da mesma forma amigável de antes, enquanto arrumava seu material em cima da mesa.
— Vocês farão um trabalho sobre leitura para mim, e suas duplas serás as respectivas. — disse a professora, atraindo o olhar de Chae sobre Mina, que riu de sua reação.
— Você é engraçada... — ela comentou, ainda rindo.
— Você desenha muito bem. — elogiou de volta, brincando. Ela sorriu. — Então, na sua casa ou na minha? — fez uma piadinha.
— Pode ser na minha, se estiver tudo bem. — ela disse entre risadas.
— Perfeito. — Sorriu, voltando a fazer anotações à respeito da matéria.
— Depois da aula? — perguntou e ela assentiu.
[...]
Quando o último sinal do dia bateu, Chae-young e Momo saíram da sala rindo, parecendo se divertirem. Só não lembravam que Momo iria estar esperando sua namorada bem na porta de sua sala, pegando-as rindo juntas.
— Ah, oi, amor. — Ela sorriu e lhe eu um beijo na bochecha, enquanto Son corava. — Essa é a Chae-young, uma nova amiga. — apresentou-lhe assim.
— Muito prazer. — Sorriu amigavelmente.
— O prazer é meu. — disse educadamente, com um pequeno sorriso. — Está indo para casa? — perguntou à sua namorada.
— Sim, temos que fazer um trabalho. — disse, e ela parecia murchar. — Posso te ver amanhã?
— Claro. — Sorriu fraco. — Até amanhã. — Acenou para as duas, que retribuíram.
— Então... para casa? — Chae disse, olhando para a garota meio sem saber o que fazer.
— Claro. — Riu e foi em direção ao local, como se fosse o mais óbvio a fazer.
Andaram em direção à casa de Mina, que era um pouquinho mais distante dali do que a casa de Chae-young, mas ela se sentia bem o caminho todo, tendo o Sol iluminando seu rosto de forma pacífica e agradável, acompanhando uma brisa fraca.
— Aqui é tão calmo... — disse, observando alguns passarinhos voando.
— Até que é, mas os vizinhos são bem animados, às vezes. — disse em um tom brincalhão.
Chae-young sorriu e elas continuaram o resto do caminho em silêncio, até que Mina começou a cantarolar bem baixinho, mas Chae ouviu, abrindo um sorriso.
— Acho que eu conheço essa música...
— Então, você tem bom gosto. — disse com um sorriso orgulhoso.
— Ah, eu sei disso. — Jogou seus cabelos loiros, brincando e ela riu.
Myoi parou na porta de uma casa branca, parecendo tão calma e delicada como a moradora, que também vinha com o bônus de sempre parecer brilhante. Ela abre a porta, dando espaço para a outra passar, que achava tudo muito fofo.
— Sua casa é muito bonita. — comentou em um elogio.
— Obrigada. A Momo sempre diz que eu tenho que trocar essa decoração brega. — ela imita o jeito de falar da namorada, brincando.
— Eu não mudaria, achei perfeito. — disse rindo.
— Vamos pro meu quarto. Lá é mais tranqüilo de estudar. — disse, pegando sua mão para chamar sua atenção, a levando em direção às escadas.
— C-certo... — disse sem reação, um pouco surpresa com o contato entre suas mãos.
Assim que chegou, ela se sentou na cama e deu espaço para que ela fizesse o mesmo. Chae assim o fez, mesmo que mais timidamente. Seu jeito de falar disfarçava, mas era bem tímida em situações como estas.
— Eu tenho vários livros aqui, mas não sei se vai gostar. A maioria é romance lésbico. — disse, olhando para sua estante.
— Sério? Eu adoro ler, acho que já li vários... — Fica de pé novamente, indo procurar os que tinham no local.
Então, um que chamou sua atenção foi o que parecia o típico clichê que ela amava, e ela esperava que fosse, quando o trouxe para lerem juntas.
— Sim, esse é perfeito! — Abriu um sorriso ao ver sua escolha. Seu corpo já estava mais para cima da cama, e ela estava deitada. — Eu amo ler esse livro ao som de uma boa música... — disse, a olhando com um sorriso de quem gostaria disso.
Deu um salto da cama e colocou uma de suas músicas favoritas, Rewrite the Stars, o que também agradou Chae-young, que sorria ao vê-la dançando de forma animada, balançando seus cabelos maravilhosos.
— Uau, você dança muito bem. — disse admirada.
— Vem dançar comigo! — A puxou pelo braço para que fosse até ela, quase juntando seus corpos.
— E-eu não sei dançar! — falou atrapalhada, seguindo apenas os movimentos da outra garota, que segurava suas duas mãos.
— Você consegue, eu tenho certeza. — disse com um sorriso tão verdadeiro que a convenceu, fazendo-a dançar junto consigo, compartilhando do mesmo sentimento de animação.
Acabou a música e as duas jogadas na cama de Myoi, rindo e se olhando ao ver o que fizeram a tarde toda, ao invés de simplesmente lerem o livro para o trabalho. Foram músicas e melhores músicas que começavam naquele velho radiozinho que Mina tinha em seu quarto, as duas terminaram exaustas, mas com ótimas memórias daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!
Fanfictionㅤㅤ- 𝑵𝒂𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂?