ㅤㅤ- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 11: 𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑭𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒐𝒄𝒆!

29 6 0
                                    

O dia amanhecia calmamente, sem que as duas se dessem conta que passaram a noite juntas, do melhor jeito possível. Só acordariam para ir à escola naquele dia, graças ao celular de Myoi apitando com uma nova mensagem.

Son torceu o nariz, não queria mesmo acordar daquele jeito. Porém, quando se deu conta de onde estava, mesmo com o cafuné de Mina para não acordá-la, levou um susto, olhando-a nos olhos.

— Calma, querida... — disse em uma voz calma, beijando o topo de sua cabeça.

Apesar do susto, Chae-young se lembrava de tudo. E, ao mesmo tempo que estar ali era um incômodo, era maravilhosamente bom e confortável. A única cama que se sentia assim, apenas por ser a de Myoi.

A de cabelos negros pegou seu celular e viu uma mensagem que não agradou nem ela, e nem a mesma que já recebeu essa notícia logo de manhã.

Park Ji-soo: Vou fazer uma surpresa pra você hoje.

Agora que está definitivamente solteira.

Me encontra no intervalo, no pátio.

— Vocês estão...? — arriscou perguntar, sentindo a mesma sensação de vazio toda vez que pensava em vê-la com outra pessoa.

— Não, eu detesto essa garota. — Jogou o celular para o lado com desprezo. — Na verdade, eu acho que ela vai se declarar, e eu estava pensando em me vingar por tudo que ela nos fez passar.

— Acha que é uma boa ideia? — A olha com um sorriso maldoso no rosto, de quem não desaprovava.

— Ela merece, você sabe. — Sorri, e a puxa para mais perto.

Chae-young fica alguns segundos sorrindo bobo, como sempre estava ao lado da mesma, e acariciando o braço dela ao redor de sua cintura.

— Sua mãe não vai se importar de ter passado a noite fora? — perguntou despretensiosamente, de forma calma.

— Ela acha que estou com Ji-min... — disse, soltando um longo suspiro.

— Quero falar com você sobre isso... — falou, a soltando para olhá-la nos olhos. Chae-young entendeu e se virou, atenciosamente. — Eu... gosto muito de você, Chae-young, e eu quero ter um relacionamento com você. — disse, segurando sua mão. — Eu não quero ninguém, só quero ter você ao meu lado, não quero te machucar. — essas coisas a fizeram sorrir boba.

— Eu vou esclarecer as coisas com Ji-min, eu só quero ser sua. — respondeu, entregando-se aos seus braços.

Ela levantou a cabeça e a beijou uma última vez, antes de se levantar.

— Onde você vai? — perguntou, sentando-se.

— Resolver as coisas. — respondeu, vestindo sua roupa jogada no chão pela noite passada.

[...]

Ao chegar à escola, Mina se sentou em sua mesa, sem ninguém com quem dividisse, desde que Son foi embora. Não passava um dia em que ela não culpava Park por isso. Sentia que elas poderiam estar juntas, como deveria ser, se as coisas fossem perfeitas. A única coisa que sabia era que Chae-young era perfeita para ela.

Esperou até o horário do intervalo, onde sabia que Ji-soo faria alguma coisa, e era a hora perfeita para dizer-lhe tudo que ficou entalado em sua garganta durante aqueles dois meses sem Chae-young. Estava na hora de sua vingança.

Quando o sinal finalmente tocou, ela saiu da sala e resolveu ficar um pouco no pátio. Não precisava ser muito esperto para saber que ela iria cair direitinho em sua própria armadilha. Viu Park se aproximar com um sorriso nos lábios e contava os segundos para tirá-lo de seu rosto.

— Posso falar com você? Você viu minha mensagem? — perguntou, sem nem dar tempo para ela respondê-la. Mesmo que Mina não sentisse repulsa por aquela garota, ela não teria chances por ser... chata demais.

— Vi sim. O que quer? — Cruzou os braços. Foi quando Ji-soo sorriu maior e se preparou para dizer tudo que veio para dizer.

— Você está sozinha tem um tempo, e sabe que eu tenho sentimentos por você. Sabe, desde aquele beijo, eu não consigo te tirar da minha cabeça, Mina, você é tudo que eu penso. — ia fazendo seu discurso barato, enquanto algumas pessoas ouviam apenas para ter o que falar depois. Myoi não podia estar odiando mais aquela situação. — Eu queria saber se... podemos ter alguma chance juntas...

— Acha mesmo que temos alguma chance? — começou, intencionada a falar tudo que havia engolido por causa dela. — Park, você literalmente expôs para a escola toda, a garota que estou apaixonada. — foi direta ao ponto.

— A-apaixonada? — acabara de engolir todas suas palavras.

— Sim, eu estou apaixonada pela Chae-young. E você não pode fazer nada para mudar isso. É melhor nos deixar em paz e esquecer que nós duas existimos. Se há alguém que vou ficar, é com ela. Agora, com licença. — disse, saindo dali e a deixando com a maior vergonha. Mas nem perto da que fez Son passar.

[...]

Mais tarde, Chae-young finalmente estava pronta para dizer tudo que planejou para seu namorado, ou, melhor dizendo, ex-namorado. Pretendia acabar tudo com ele e finalmente se entregar ao que queria à muito tempo atrás, que era especificamente Mina.

Bateu em sua porta e esperou para que ele atendesse.

— Ah, Chae-young, graças a Deus! — A abraçou, mas não foi retribuído. Estava na cara que estava de ressaca após a noite anterior. — A-achei que não iria voltar nunca mais... Me desculpa por... ter te empurrado, eu fiquei furioso de te ver com aquela... garota. — falou com certa raiva ao pensar na mesma.

— Eu vim aqui só para acertar as coisas, Ji-min. — Suspirou, tomando coragem para tirar sua aliança de compromisso na sua frente. — Eu não estou mais feliz nesse relacionamento e tenho que ser sincera... Estou apaixonada por outra pessoa. — finalizou, sendo o mais direta possível.

Ficou alguns segundos em silêncio, processando a informação.

— Você não pode me deixar, Chae-young! — Segurou seu braço com firmeza, o que a fez se assustar um pouco.

Para sua sorte, seu celular começou a tocar naquele exato momento, e ela não hesitou a atender.

— Oi, querida. Está tudo bem? — Mina perguntou do outro lado da linha, fazendo-a relaxar bem mais.

— Estou sim. — disse, olhando nos olhos dele até que ele a soltasse.

Pode passar aqui em casa de tarde? Quero te contar como foi na escola. — disse, a fazendo sorrir boba sem que sequer percebesse.

— Claro. Vou aí assim que puder. Até mais tarde, beijos. — Desligou.

— Era ela, não era? — perguntou, transparecendo sua raiva sem nem tentar esconder.

— Já falei tudo que tinha que ter falado. Nos vemos por aí, Ji-min. — Virou as costas e foi embora, sem perder mais nenhum segundo. Afinal, estava mais feliz do que nunca por tê-la de volta.

ㅤㅤ- 𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒈𝒐 𝑵𝒐𝒔 𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆, 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora