Boa noite, gente, tudo bem? Espero que sim, pois temos mais um capítulo fresquinho dessa fanfic, recém-saído do forno. Peço perdão pelos erros de português que eu possa ter deixado passar, escrevi rapidão para não deixar vocês sem.
Dito isso, boa leitura a todos e não me odeiem!
⚠Atenção: possíveis gatilhos de abuso/estupro mais no fim do capítulo! Fiquem atentos!⚠
Império de Raabta
Oikawa Tooru
Em certo ponto das semanas que antecediam o jantar em comemoração a paz, eu havia comentado com Akshay a possibilidade dela me ensinar um pouco das danças de Raabta, já que eu gostaria de estar me divertindo com meu noivo e não apenas vendo o restante dos nobres fazendo isso.
Ela ficou mais do que feliz em me ajudar e montou um momento para mim antes que o jantar se iniciasse.
E agora estava eu numa das salas reservadas do grande Palácio de Jade enquanto a Imperatriz murmurava um ritmo musical, me ensinando os passos básicos da dança tradicional e algumas variações.
Obviamente, num dos passos seria feito com o uso do meu braço machucado, que ficaria muito bem preso ao meu corpo por um apoio feito especialmente para mim e colocado no meu pescoço.
— Levanta o braço... siga o ritmo! — ela se movimentou, levando consigo o sari ornamentado de cor amarela.
— Assim? — repeti o movimento, recebendo um bater de palmas dela.
— Ótimo! você aprende rápido, Oikawa! Desse modo, irá impressionar a todos durante o jantar — ela parecia muito feliz com a facilidade que eu pegava os passos.
Mas, infelizmente, nosso tempo junto havia chegado ao fim assim que uma das suas damas adentrou a sala com uma postura rígida.
— Majestade! As costureiras estão pedindo uma reunião urgente no seu gabinete. Houve um mal-entendido com o tecido das toalhas — a mulher parecia nervosa, já que minha sogra estava extremamente atarefada com o jantar.
— Oh Meu Shiva! Oikawa... meu lindo filho do coração! — ela agarrou minhas mãos, enquanto meus olhos dobraram de tamanho com a sua declaração — Você tomará o posto de Imperador Consorte muito mais cedo do que imagina! — sua voz meramente teatral me diziam que era apenas um drama para dissipar suas verdadeiras emoções sobre aquilo.
— Tanto me entristecesse essa notícia minha mãe de consideração... serei um bom filho obediente e lhe honrarei com orgulho! — entrei na brincadeira, fazendo um grande gesto de reverência.
Um pequeno silêncio foi quebrado por nossa risada conjunta, enquanto a mulher estava na porta e não parecia saber como agir.
— Irei organizar isso com as costureiras. Treine o quanto quiser, Tooru — fiz uma reverência de verdade, assim que ela começou a se afastar.
— Obrigado, Akshay...— disse — Espero que nosso combinado fique longe dos ouvidos de meu noivo, Majestade — pedi, querendo que tanto quanto os nobres, meu noivo também fosse agraciado com uma surpresa vinda de mim.
— Conte comigo! — ela piscou com um dos olhos, saindo pela porta acompanhada da sua dama de companhia.
Assim que fiquei sozinho, me sentei no chão, perto de um dos acessos à sacada, deixando a brisa quente balançar minhas roupas e cabelo. O ar era seco, o que acabava me deixando muito ressecado, mas felizmente, minha dama me besuntava em cremes e óleos extremamente hidratantes antes de dormir, e eu também tomava muita, mas muita água durante o dia e noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Heirs - IwaOi
FanfictionOikawa Tooru é o filho mais novo do Imperador Seiji e sua segunda esposa, Yasu. Desprezado pelo pai, não teve educação para reinar, mesmo que o título de herdeiro estivesse em seu nome. Jogado em uma guerra contra o Império vizinho, foi usado como m...