Os destinos cruzados

111 12 15
                                    

Boa-noite, galera, tudo bem com vocês?

Eu demorei um pouco nesse capítulo por motivos pessoais, eu não vou me estender muito nisso, só pedir desculpas a vocês que ficaram esperando a atualização.

Boa leitura S2



Império de Monte Castelo

Oikawa Tooru

Anestesiado.

Era assim que eu me sentia enquanto me preparava para cruzar a ponte do Rio Aruna. Estava começando a ficar frio e eu só queria terminar aquilo o mais rápido possível.

Quando sai da tenda, observei do outro lado o acampamento de Raabta. Havia muitos tecidos, uma explosão colorida impressionante. Eu podia ver o ouro brilhando no sol poente em meio às árvores e os homens parados em fila.

No centro, apenas um, de turbante amarelo, esperando pacientemente.

— Aquele é o herdeiro Iwaizumi Hajime. Ele é seu noivo — Henrico se aproximou, baixando o véu sobre meu rosto. Os outros soldados olhavam aquilo com um quê de divertimento. Tentei me manter impassível — Vamos logo, ou teremos que deixar isso para amanhã — enlaçou seu braço no meu, de forma meio rude.

— Tudo bem — balanço a cabeça, começando a andar.

É esquisito estar nessa posição, sendo levado para as mãos do meu ex-inimigo. Pelo menos ele tinha a idade perto da minha e não era um velho barrigudo e feio.

Agora não era momento de lamentar, nem de espernear. Raabta era minha nova morada e eu deveria ser um consorte de respeito. Se rumores ruins aparecessem, era só um floquinho de neve que poderia começar uma avalanche no futuro e eu não estava a fim de estar no centro disso, muito menos ser o motivo.

⊹⊱✫⊰⊹

Império de Raabta

Iwaizumi Hajime

Me arrumei novamente no lugar enquanto esperava paciente por qualquer movimentação do lado de Monte Castelo. Desde que aquele cavaleiro de cabelo loiro lambido e expressão tão astuta quanto a de uma raposa saiu daqui, o acampamento deles tem estado mais silencioso que o normal.

Sir Henrico Verona, como havia se apresentado, veio até nós para perguntar se deveríamos esperar até o amanhecer ou prosseguir com o protocolo, o qual concordei em continuar, já que nem era tão tarde assim.

— Eles estão demorando mais que o esperado — Kaur, que se mantinha próximo a mim, comentou.

— Eles devem estar enrolando, deixando o noivo de Sua Alteza mais feminino — Aarav solta uma risadinha, mas não consigo rir junto — Qual é... temos que descontrair um pouco nesse clima de funeral — bufa.

Balanço a cabeça em negativo.

— Não preciso que encham meu noivo de pó e batom, muito menos de joias. Ele vai ser bem-vindo no Palácio de qualquer maneira — continuo olhando fixamente para o acampamento do outro lado da ponte, vendo os cavaleiros começando a se posicionar.

— Você sabe que há muito oposição nesse casamento, Meu Príncipe — o comandante começa e eu percebo onde essa conversa vai chegar, então levanto minha mão em repreensão.

— Eu não me importo com o que os ministros pensam. O próprio Imperador aceitou a união entre mim e o príncipe de Monte Castelo e esse casamento vai ser válido, com a benção dos deuses — permaneço impassível.

Two Heirs - IwaOiOnde histórias criam vida. Descubra agora