Amargor

70 7 75
                                    

Boa noite gente!

Três meses depois eu apareço para atualizar essa história novamente, mas saibam que apesar de tudo eu não irei abandonar ela.

Eu estava escrevendo esse capítulo mas um baque muito difícil me atingiu e a minha família também, que foi a perda repentina e trágica de um parente que eu considerava um irmão de coração para mim. Eu ainda estou passando pelo processo do luto e é muito difícil assimilar uma perda de uma pessoa totalmente saudável que eu tinha visto horas antes de falecer e eu poderia ter visto tudo acontecer na minha frente(que por intervenção divina não aconteceu, porque eu tenho certeza que eu não aguentaria).

Enfim, acredito que usei escrever como um meio de me distrair e apesar de tudo, eu tenho um compromisso com vocês, embora eu esteja procrastinando bastante.

Peço perdão pelos atrasos e pelos possíveis erros que talvez eu possa ter cometido. Se tiver incongruências ou palavras erradas, me perdoem, eu dei uma lida mas infelizmente deixo coisas passarem.

Espero que gostem desse capítulo totalmente na visão do Tooru S2








Império de Raabta

Oikawa Tooru

Durante a tarde, depois da manhã agitada visitando alguns lugares do Império, eu me dispus a visitar Iwaizumi no seu escritório no palácio. Peguei alguns documentos e livros nas mãos, indo com Panna como minha acompanhante.

Quanto mais próximos do jantar e do nosso casamento, mais a vigilância sobre nós ficaria acirrada. Akshay havia me alertado sobre nossos modos juntos, dizendo que muitos poderiam crescer a língua sobre uma conduta desavergonhada antes mesmo da união efetiva.

Então passaríamos a ter que nos visitarmos sob a vista de todos, principalmente com empregados de confiança para não gerar picuinhas.

Dois guardas que guardavam as porta nos olharam e batendo na porta, anunciaram minha visita.

— Sua alteza, o príncipe Oikawa deseja vê-lo.

— Mande-o entrar — ele diz, meio abafado.

Sorrio ao ver sentado atrás de sua mesa, assinando papéis e tendo Hari como sua única companhia, de pé, mais atrás.

— Meu noivo — digo, assim que as portas são fechadas.

— Tooru… — ele diz, me chamando com as mãos.

Sigo calmamente, deixando um beijo em sua bochecha, sabendo que Panna e Hari ficaram calados sobre isso. Eles são fiéis demais para se dobrarem a subornos de fofoqueiros ou a simples convenção de gerar alardes.

— Já escolheu seu séquito ou devo atribuir essa visita a sua indecisão? — ele murmura, e vejo que ele está tão ocupado quanto eu. Seu tom um pouco urgente demonstra isso.

Eu não conheço muito bem as famílias importantes de Raabta e influências que tem na economia e na política do império, então poderia fazer muitas escolhas precipitadas e que poderiam pôr em risco a minha posição.

Escolher estrategicamente as pessoas do seu círculo pessoal era uma forma de manter as famílias atentas aos seus passos com a coroa e passar uma mensagem ao público.

— Estou realmente indeciso, mas não quero abrir mão de uma pessoa — lhe estendo os documentos.

Hajime lê lentamente cada nome e parece parar em um em particular e reage de modo parecido com o meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Heirs - IwaOiOnde histórias criam vida. Descubra agora