Os caminhos que me levam a você

114 14 15
                                    

Boa tarde, gente! Voltei com mais um capítulo, já que fui ameaçada de morte se não continuasse a publicar.


*ri de nervoso*


Eu se que cortei esse capítulo em um momento crucial, mas eu precisei fazer um "encerramento", para começar o próximo capítulo com tudo. E garanto que vou mostrar a dinâmica do nosso casal, lembrando que essa vai ser polida ao longo da história, isso eu garanto.


Dito isso, boa leitura S2





Império de Raabta

Iwaizumi Hajime

O cheiro de incenso tomava conta do meu nariz, assim como o cheiro seco do deserto. Raabta era um império construído no meio de um gigantesco oásis, entre dunas.

A arquitetura das construções daqui foi pensada em ser uma integração com a natureza, então não há janelas, apenas paredes vazadas. Os muros ao redor da cidade impedem que tempestades de areia engulam a construção, algo que é muito comum por aqui.

Os ventos são implacáveis, assim como o sol queima durante o dia e as noites são geladas.

As cidades ficam muito dispersas no território e os suprimentos de comida e água precisam ser usados com sabedoria, já que nosso período de chuvas é irregular.

As rotas de viagem eram longas e deveriam ser estudadas com antecedência.

E era isso que o comandante dos soldados discutia no momento.

— Podemos costear o Lago Vishnu e pegar a rota 12 até a ponte do Rio Aruna — moveu os marcadores pelo mapa, enquanto mamãe observa atenta.

— É muito mais rápida, mas ouvi que muitos assaltantes têm a utilizado para fazer vítimas. Foram mais de 7 mortes em menos de 1 mês — um dos nobres contrapôs, apontando para uma estrada alternativa — Podemos usar metade da rota 12 e então trocar para a 9, que é menos usada por viajantes — explicou.

— É muito longa. De um dia, saltamos para quatro e não temos muito tempo para chegar até o local de encontro — pontuou.

Pigarreei, chamando a atenção.

— Usamos a rota 10. É menos usada e não há assaltantes.

— Sua Alteza tem razão, a rota 10 é mais segura — algum ministro me elogia.

Tento não deixar meu desconto visível.

— Podemos partir amanhã antes do nascer do sol e se seguirmos um ritmo bom, podemos chegar ao local e armar acampamento antes do completo anoitecer — o comandante concorda — Uma comitiva de 10 soldados deve ser o suficiente? — indaga.

Balanço a cabeça em positivo, mas mamãe me corta.

— Devido à vinda do herdeiro de Monte Castelo, poderíamos reforçar a segurança — ela aponta — Como o Barão Dinesh disse, a rota 12 é cheia de assaltantes, é provavelmente que com a dispersa dos viajantes, os bandidos devem ter aumentado sua área de atuação.

— Bom ponto, Minha Imperatriz. Mas devo garantir que 10 homens serão mais que o suficiente e Vossa Alteza é um ótimo espadachim — o comandante só estava puxando meu saco, mas me permiti rir um pouco.

Two Heirs - IwaOiOnde histórias criam vida. Descubra agora