Escolhe

134 14 35
                                    

⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos, contém sintomas presentes em pacientes que sofrem com esquizofrenia. Sugiro que pesquisem melhor sobre o transtorno para melhor agregar ao seu conhecimento. ⚠️

Pov Bea

Eu ligava para Tom na intenção que pudéssemos conversar mas o telefone só caía na caixa postal. Liguei para Bill e não foi diferente, eles estavam me evitando, a que ponto eu cheguei por amar tanto.

Eu andava na casa de um lado para o outro, a casa era grande demais sem Tom, e novamente ligo e caixa postal. Eu estava entrando em desespero.

-Não adianta você ligar pra eles, eles não vão atender.  -Ouvi uma voz ecoar

-Quem está aí ? -Pergunto assustada

-Como você não sabe quem sou eu? Eu sou você.

Eu estou enlouquecendo. Saio correndo pela casa e entro no meu quarto e me cubro debaixo das cobertas e não ouço mais nada. Tiro a coberta devagar e respiro fundo e sim foi apenas um surto.

-Não adianta fugir, eu estou na sua cabeça.

Me assusto olhando para o lado e como um espelho vejo minha imagem falando comigo mesma.

-O que você quer ? -Pergunto para a minha duplicata que ainda era loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você quer ? -Pergunto para a minha duplicata que ainda era loira.

-Não sou sua inimiga Beatrice, como eu disse eu sou você.

-Eu quero que vai embora. -Digo pondo as mãos no rosto.

A imagem havia sumido novamente. O que estava acontecendo?

-Você precisa escolher, só está nessa posição porque não quer aceitar que não pode ter os dois. -Diz a duplicata aparecendo novamente.

-Não consigo escolher. -Digo

-Escolhe, ou não terá nenhum.

-Eu quero que você suma. -Digo olhando fixamente para a imagem a minha frente.

-Escolhe. Ou não terá nenhum.

-O que ? -Pergunto para a mulher

-Escolhe. Escolhe. Escolhe. Escolhe...

A mulher falava repetidamente, saio do quarto e fui correndo em direção a sala e a imagem da mulher havia sumido. Mas a voz ainda ecoava pela casa.

-Escolhe. Escolhe. Ou não terá nenhum. Ou não terá nenhum... Escolhe.

Eu coloco a mão na cabeça e sinto meu corpo desfalecer.

-Cala boca, para. -Digo andando de um lado para o outro.

Como um sopro sinto minha visão escurecer.

-Senhora LeBlanc acorde, o que aconteceu ? -Diz Meredith me sacudindo.

Serei sua. Na vida ou na morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora