Pov Bea
Tom recepciona os garotos que chegaram todos juntos, e vejo uma moça linda com uma criança no colo e logo vou até ela. Bill acena com a cabeça para mim, me cumprimentando.
-Olá fique a vontade, me chame de Bea, qual seu nome ?
-Mary Anne, mas ninguém me chama assim, só de Anne, e minha filha é Aurora.
-Oii Aurora, quer vir com a titia ? -Tento pegar a criança no colo e logo ela da o bracinho e eu a pego.
-Fique a vontade Anne. -Digo
Então saio com a Aurora no colo e a coloco em uma piscina de bolinhas que comprei antes deles chegarem. Então a menina ficou brincando.
Vou em direção a área de lazer e comprimento todos.
-Oi gente, como foi de viagem ? -Pergunto
Então um garoto cabeludo solta uma proeza.
-Está explicado Bill, uma mulher bonita dessa ficaria mesmo com o Tom. -Disse rindo
Mas todos ficaram em silêncio, pois era um assunto chato de se dizer. Mas Bill havia contado para os outros sobre nossa relação. Me senti envergonhada por um instante.
-Cala boca, noiado. -Diz Tom para o cabeludo
-Me desculpe Bea, me chamo Georg.
Ele aperta minha mão.
Seus cabelos são tão lindos para serem retirados juntos com sua cabeça Georg, penso!
-Fiquem a vontade. - dou um sorrisinho falso e saio bufando.
Coloco minhas mãos apoiadas em uma cadeira e abaixo a cabeça, esse almoço será longo.
Então sinto um toque no meu ombro e me viro de frente e era Bill. E ele puxa assunto comigo.
-Desculpa pelo Georg, ele é assim mesmo, vai conviver com ele e logo se acostuma. Mas eu quero dizer que não estou com raiva de você por estar com meu irmão. Eu quero a felicidade dele, e eu entendo que eu terminei com você. Então você tinha o direito de seguir sua vida. Em relação a Sarah e aquelas coisas, eu superei de verdade. Eu acho que no fundo eu faria o mesmo por quem eu amo. -Diz Bill
-Obrigada Bill, eu esperei por isso a muito tempo. Eu estava morrendo por dentro sem notícias suas. E sem seu perdão. Espero que possamos ser amigos.
-Somos amigos Beatrice, e a propósito bela casa, gostei do cabelo ficou mais bonita.
-Obrigada Bill, fique a vontade.
O garoto retorna para área de lazer e junta com os outros.
Gustav estava na churrasqueira, sua esposa ao seu lado e a filhinha ainda na piscina de bolinhas, Georg conversava alto e ria muito alto, Tom ria de todas as piadas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei sua. Na vida ou na morte.
FanficMe chamo Beatrice, nunca imaginei que amar tanto alguém me tornaria a pessoa mais obscura que eu conheço. Eu diria que sou a própria vila da minha história.