Você?

149 22 22
                                    

UMA LEITORA ME DISSE SOBRE ESSA MÚSICA E ME APAIXONEI DE PRIMEIRA, NÃO PODERIA DEIXAR DE ADICIONAR A PLAYLIST DA FIC, OUÇAM ESSA OBRA PRIMA. ❤️

Pov Bea

Alguém estava me vigiando esse tempo todo, eu não me sentia segura em nenhum lugar que eu esteja. Essa pessoa que mandou as fotos sabia das coisas que eu havia feito, e estava disposta a acabar com a minha vida. E uma coisa eu tinha certeza, essa pessoa não me queria com Bill.

Vou até o ateliê e realmente o mal cheiro estava infernal. Eu não havia descartado o cadáver. Pego o corpo e arrasto até o carro em que a mulher havia deixado na porta de casa. Chego na ribanceira e o carro juntamente com a mulher é arremessado. Infelizmente foi só mais um acidente em uma via perigosa.

E logo a mensagem chega no meu celular.

-Essa é Sarah?

Eu respondo.

-Desça na ribanceira para descobrir.

Eu sei que estou sendo vigiada. Mas não está ao alcance da minha visão.

-Não brinque comigo. Pela sua resposta irei encaminhar uma foto sua ao Tom Kaulitz.

Minutos depois Tom me liga.

-Bea você está bem ? Alguém me mandou uma foto sua enfrente a uma ribanceira. Você quer se jogar ?

-Oi Tom, não eu só queria respirar um pouco, mas quem te mandou essa foto ?

-Não sei dizer, chegou no meu e-mail e a mensagem foi deletada segundos depois. Você está sendo perseguida ?

-Eu acho que não, seila que estranho. -Digo

-Qualquer coisa me liga.

-Ok, obrigada.

Desligo o telefone e a mensagem novamente chega.

-Se Tom for esperto o suficiente, quando encontrarem o corpo ele vai saber que foi você.

Eu tinha que descobrir quem está por trás disso, a pessoa não está para brincadeiras.

-Próximo passo, ligue para Bill e desmarque o jantar.
Novamente a mensagem e assim faço.

Ligo para Bill e invento uma virose, e desmarco.

Volto para casa e confronto Sarah, ela poderia saber de alguma coisa.

-Quem está mandando mensagem para mim ? Mais alguém sabe que está aqui ? -Pergunto

-Que foi princesa ? Seus crimes perfeitos estão sendo descobertos? -Diz Sarah

-Porra garota, eu vou te matar tão lento que vai sentir cada parte da sua pele rasgar como um pano.

-Bea, eu não sei de nada. Mesmo se eu soubesse não diria. -Diz Sarah

Então não tinha como, dessa vez eu precisaria acabar com ela, não posso deixar rastros.

Então jogo um sinalizador de fumaça dentro da jaula e vejo Sarah perder a consciência aos poucos pela inalação.

Então eu a deixei inalando toda a fumaça até morrer.

Volto para meu quarto e não consigo dormir, fico olhando para meu celular na intenção de chegar uma nova mensagem. Mas eu pude perceber, a pessoa não sabe o que acontece dentro da minha casa e sim fora.

Não havia fotos de Sarah na jaula, não havia imagens de quando joguei óleo nas escadas para Marianna cair. Na mensagem a pessoa perguntou se era Sarah, ela também não sabe de tudo.

Serei sua. Na vida ou na morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora