10 minutos no ceu part 2

179 25 24
                                    

Pov Bea

Eu estava um pouco tonta, mas eu sabia perfeitamente que eu queria dar para aquele cara, Bill machucou meus sentimentos, e eu o terei a todo custo. Mas Gregor seria meu brinquedo sexual aquela noite.

Então já havia um tempinho que Mark e Nalla tinha saído do quartinho do céu.

Então eu e Gregor entramos. Enquanto eu ia caminhando até a cama, Gregor me puxa pelo cabelo com brutalidade e raiva. Eu estava dando para um cara desconhecido. Não sabia o que me aguardava.

-Sexo na cama é pra casal. Eu vou te foder em cada canto desse quarto. Menos na cama. -Gregor diz

Então o homem com as mãos ainda no meu cabelo, puxa minha cabeça até minhas costas deixando meu pescoço a mostra, e sinto arder com um chupão que o mesmo me dá.

Ele me coloca sentada em uma cadeira e desce minha calcinha até meus pés e me chupa, depois que estou totalmente úmida, me coloca de quatro no chão como uma cadelinha. E continua a me chupar.

Então ele me levanta e coloca seu pau em minha boca.

-Minha vez delícia. -Diz Gregor

Então o chupo colocando até no fundo, fazendo pressão na cabecinha e Gregor gemia segurando meu cabelo entre seus dedos, então ele se senta e me coloca sentada em seu membro.

Eu sento intercalando velocidade, e vejo aquele homem se revirar de tesao, seu gemido era gostoso de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sento intercalando velocidade, e vejo aquele homem se revirar de tesao, seu gemido era gostoso de ouvir. E queria vê-lo implorar por mais.

Então me levanto e agacho colocando seu pau em minha boca novamente, queria saber o gostoso que aquele homem tem. E coloco todo seu pau em minha boca até que ele geme mais forte, pressiona minha cabeça mais forte contra seu membro.

-Vou gozar cadela. -Diz Gregor jorrando o líquido em minha boca.

Então engolo todo o líquido olhando dentro de seus olhos e coloco a língua pra fora para que ele visse que não sobrou nenhuma gotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então engolo todo o líquido olhando dentro de seus olhos e coloco a língua pra fora para que ele visse que não sobrou nenhuma gotinha.

-Puta gostosa.

Saímos do quarto e que merda, Tom Kaulitz estava enfrente a porta tomando uma cerveja com uma cara de que iria matar alguém. O rapaz que estava comigo saiu na minha frente e foi para a piscina e Tom veio falar comigo.

-Então quer dizer que a puta me chamou para presenciar transar com outro ? -Tom diz com raiva

-Não te chamei pra isso, mas consequentemente sim eu dei pra ele. -Digo

Tom me arremessa um tapa na cara, que fico zonza e me empurra pra dentro do quarto novamente.

-Você está louco porra ? -Digo com a mão no rosto

-Não vou pegar baba de outro cara, mas você vai me mamar. Filha da puta.

-Tom?? -Digo meio sem entender sua reação.

Então ele abaixa sua calça e me coloca de joelhos e me faz colocar seu pau na minha boca.

-Você gosta de chupar pau né vadia, chupa o meu.

Então eu o chupo, e minha mandíbula já estava rígida.

Então Tom amarrou minhas mãos para trás com uma corda que havia no quarto. Deixando apenas minha boca disponível.

E socava seu pau em minha boca como estivesse fudendo minha boceta.

-Toma. -Disse Tom gozando na minha cara.

Ele se veste e vai em direção a porta.

-Eu ainda estou amarrada. -Digo

-Peça o próximo para te desamarrar. -Sai do quarto

Com bastante custo consigo me soltar, saio do quarto e não vejo mais Tom. Ele havia ido embora.

A festa continua, fiquei algumas vezes ainda com Gregor, mas logo ele e seu primo foram embora.

Eu estava bebada, última coisa que me lembro é de vomitar no gramado.

Dia seguinte acordo com o calor do sol em meu rosto, eu estava caída no gramado e tinha algumas pessoas dormindo próximo a mim e também no banheiro, na beira da piscina. A casa estava uma zona, e Mark e Nalla dormindo no chão da sala.

Acordo os dois e eles me ajudam a arrumar a casa e dispensar as pessoas, e logo após eles vão embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo os dois e eles me ajudam a arrumar a casa e dispensar as pessoas, e logo após eles vão embora.

Minha cabeça doía muito, eu só queria deitar. Então pedi um remédio na farmácia e passei o dia com ressaca dentro do quarto com as janelas fechadas. 

Então ouço meu telefone tocar, quando vejo era Tom.

-Acordou puta? -Diz o garoto.

-Vai se ferrar Tom Kaulitz. Minha cabeça está doendo demais. -Digo

-Tomou banho ou ainda está suja de porra?

-Mano o que você quer ? -perco a paciência

-Abre a porta. -Diz o garoto

-Ein? -Digo sem entender.

-Abre a porra da porta.

Desço as escadas e lá estava Tom.

-Oi Tom, o que foi ? -Pergunto ao garoto.

-Quero terminar o que começamos ontem. -Diz o garoto.

Eu nunca resisto a um Kaulitz

-Entra!!

Autora:

Será que a mana vai mudar de Kaulitz? E Bill será que saiu da jogada ? E a mãe da Bea ? Quando a Sarah irá morrer ?

Eu sei gente, há muitas perguntas. Mas todas irão desenrolar. Tem muita fic pela frente.

Serei sua. Na vida ou na morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora