Fatos part1:Denro

175 6 5
                                    

Oi gente! Esse primeiro cap dos extras vai ser apenas alguns fatos (e outras coisinhas) sobre nosso querido Denro.

- Denro ainda tem o Tako,e dorme com ele quando o Kaio não está lá. Kaio não sabe do Tako por que o Denro não gosta de parecer infantil.

- Durante os shows,Denro cuida a plateia pra ver se tem alguma pessoa dando em cima do Kaio. Embora não admita,ele é extremamente ciumento.

- Ele usa a correntinha que Kaio lhe deu sempre,até mesmo na hora de dormir.

- Denro gosta de dormir pra aliviar o estresse ou pra passar o tédio,por isso dorme bastante.

- Ele gosta muito de brincar com o Ryan,mas quando não tem gente por perto. Ele não gosta que vejam ele sendo tão carinhoso com um cachorro.

- Embora já tenha pensado em pintar o cabelo,ele não pintou pra não esconder as mechas loiras que puxou de Denki.

- Entre os familiares,sua pessoa favorita e Kiro.

- Entre os amigos,sua favorita é Kisuki.

- A matéria da escola em que Denro mais vai bem é matemática. E a que ele mais vai mal é história.

- As cores favoritas dele são preto e cinza.

- A guitarra dele é cheia de adesivos,que ele mesmo cola pra enfeitar.

- Ele e Kaio já transaram em um camarim antes de um show.

(Autora: talvez eu escreva um cap sobre isso aí nos extras. Que cês acham?)

- As bandas favoritas dele são Metalica e AC/DC.

- Denro as vezes gosta de amarrar o cabelo pra trás, principalmente quando vai fazer show.

- Ele implica muito com o Senki por ele querer ser herói.

- O doce favorito dele é chiclete. Não importa a marca ou sabor,ele sempre tem chiclete nos bolsos.

Enfim gente, é isso por hoje gente! Se tiverem alguma ideia de história ou algo assim,podem me mandar que eu posso dar um jeitinho pra encaixar aqui kskss.

É isso,bye!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora