Fatos part3: Katsuki

37 3 1
                                    

Oi gente,hoje vou trazer alguns fatos sobre o baku. Desculpa a demora pra lançar novos caps,eu andava ocupada esse final de semana e não andava tendo tanto tempo pra poder escrever aq ksksk. Enfim,bora lá.

- Ele sempre fica olhando o Kiri dormir de noite ou de manhã.

- Bashima já fez "Fon Fon" no peito dele. Adivinha quem levou uns belos tapas🥰

- Durante uma ronda,por tédio,ele já dormiu em cima de um prédio por umas duas horas.

- Mirko já foi jantar com eles por um pedido da Bashima.

- É MUITO cuidadoso com o braço mecânico,tem medo de estragar e não ter concerto depois.

- Gosta muito do café do Guichiro,só não admite.

- As cores favoritas dele são laranja,por causa do uniforme,e vermelho,por causa do kiri e das filhas.

- Ele ainda tem o vídeo que ele e o kiri gravaram transando,não consegue apagar por achar divertido.

- Além do vídeo esse,ele tem muitas outras fotos do kiri nessas horas. O kiri pagando boquete,gemendo,essas coisas.

- Ele também tem fotos da Bashima bebê,acha fofo e não apaga. Já as do Kajiro ele conseguiu apagar,já que pensava na Kisuki. Por conta disso,ele tem inúmeras fotos da Kisuki também.

- Quando o Kiri tá cozinhando,ele vai por trás e bate no traseiro dele,só pra incomodar.

- Já foi empata foda da Bashima. Ela ficou emburrada com ele por uma semana.

Ah,tenho que avisar vocês. Lembram daquela fanfic q comentei do todobakudeku?

Então,talvez eu publique ela aqui também. A minha filha Maxx_0liveira (te amo linda) disse que aprovava e que gostaria de ler aqui,por isso pensei em postar.

Enfim,lanço o capítulo ainda hoje. Amanha não sei se vai dar tempo de escrever,já que tenho uns trabalhos pra fazer.

(Vida de estudante é só sofrimento)

Enfim, é isso ;)

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora