nomes verdadeiros

35 5 2
                                    

(autora: esse cap é do Dabi e do Keiguinho,no início do namoro deles. Não tem crianças nem nada.)

Keigo estava na liga aquela tarde. Ele e o namorado estavam em seu quarto,vendo uma série em seu computador. Logo,Keigo resolveu incomodar um pouco seu namorado.

Hawks: Dabi.

Dabi: fala.

Hawks: qual seu nome mesmo?

O moreno soltou uma pequena risada. Nenhum dos dois sabia o real nome um do outro. Keigo só sabia o nome que ele usava na liga,mesmo sabendo que era apenas um nome falso. Dabi só conhecia seu nome de herói também.

Dabi: já disse,me chame de Dabi por enquanto.

Hawks: sempre a mesma coisa.

Dabi: vai por mim,quando for a hora certa eu conto pra você Baby Bird.

Hawks: isso é um apelido?

Dabi: uhum.

Hawks: tá,até que curti.

Os dois seguiram assistindo a série. Depois de um tempo, o moreno começou a passar as mãos pelo peito do loiro pelo uniforme.

Dabi: da pra gente brincar um pouquinho Baby Bird?~

Hawks: só tranca a porta,não quero que a Toga seja nossa empata foda.

Dabi: como você quiser.

O moreno se levantou e trancou a porta. Enquanto isso,Hawks já tirava seus óculos e o casaco de seu uniforme. Logo,o moreno lhe abraçava por trás e ia até o zíper de sua calça para abri-lo,ao mesmo tempo que beijava seu pescoço. O loiro se virou e o puxou pelo pescoço para lhe beijar,erguendo sua perna pra engatar em sua cintura. O moreno segurou sua coxa contra seu corpo. Ele deitou o loiro na cama. Logo,retirava a blusa de seu uniforme de herói também,e ja tirava a sua também. Keigo passou as mãos nas cicatrizes de seu corpo.

Hawks: como conseguiu tantas marcas assim?

Dabi: é uma historinha que vou contar junto do meu nome.

Hawks: hm,tá.

Dabi: não fique assim,vou te dar algo bem melhor que meu nome.

Hawks: ah é?

Dabi: claro. Um nome não é tão importante se alguém te dá uma boa foda.

Hawks: depende. Não iria preferir que eu gemesse seu nome e não seu codinome?

Dabi: gosto quando geme meu codinome.

Hawks: certo. E se não me proporcionar uma boa foda? Assim vou pode saber seu nome?

Dabi: tá dizendo que não vou satisfazer você?

Hawks: talvez.

O moreno deu uma pequena risada de canto.

Dabi: vou te deixar bambinho,Baby Bird.~

Hawks: quero ver se consegue.

O moreno começou a desabotoar sua calça. Logo,puxou seu membro pra fora.

Dabi: não tenho lubrificante aqui. Acho que vai ter que chupar pra mim.~

Hawks: não precisa inventar desculpa pra pedir boquete.

(Autora: seguinte,n tem hot pq eu não tava com criatividade. Além disso tava tendo uma crise existencial ao escreve isso ent n tinha ideia pra hot MSM)

(A noite...)

Já era de madrugada,Hawks já estava dormindo. Porém,o moreno começou a lhe abraçar por trás e beijar suas costas.

Dabi: ei,Hawks.

Hawks: hm?

Dabi: qual é seu nome?

Hawks: e qual o seu? Só digo o meu depois de falar o seu.

O moreno deu uma leve risada. O loiro ia voltar a dormir.

Dabi: é Touya. 

O loiro arregalou os olhos.

Hawks: o que?

Ele se virou ao moreno.

Dabi: meu nome. Não era isso que queria saber? É Touya.

Hawks: só por curiosidade... Qual o seu sobrenome?

Dabi: se conhece meu pai já sabe meu sobrenome. Sou um Todoroki, Baby Bird.

O loiro se sentou na cama.

Hawks: você não tava...

Dabi: morto? Isso é o que toda a minha família acha.

Hawks: me explica isso,tudo isso.

Dabi: claro.

Ele abraçou o loiro por trás e começou a contar tudo. De sua infância,de como havia fugido e entrado para a liga.

Hawks: tá... Namoro com o filho "morto" do meu colega.

Dabi: só te peço que não conte pra ninguém,tá? Nem me chama de Touya na frente do pessoal da liga. Eles não sabem. Só você sabe disso na verdade.

Hawke: porque resolveu me contar tudo isso?

Dabi: por que amo você,e confio em você. Tô meio surpreso comigo mesmo por me apegar a alguém,mas é a verdade. Deixa eu adivinhar: vai pegar suas coisas e ir embora agora?

Hawks: você quer que eu vá?

Dabi: não,mas acho que não vai mais querer ficar com um defunto desaparecido que usa um nome falso e esconde o verdadeiro.

Hawks: o meu é Keigo. Meu nome de verdade é Keigo Takami.

Dabi: Keigo? É,combina com você. Quer me contar um pouquinho de você também?

Hawks: mal não vai fazer. E também,seria injusto eu não falar nada depois de você ter feito esse desabafo todo.

Ele se encostou no corpo do moreno e começou a falar mais de si. Depois disso,os dois deitaram novamente.

Hawks: eu posso usar seu nome pra um apelido?

Dabi: tipo?

Hawks: que tal... Toubi! Mistura seu nome real com o falso! 

Dabi: tá,não me importo se me chamar assim. Temos que dormir agora,você tem que trabalhar amanhã. Boa noite Baby Bird.

Hawks: boa noite Toubi.

(Autora: gente,n tava cm muita ideia pra escrever não ksksk foi mal. Mas qm sabe amanhã tem cap melhor proces. É isso,vlw. Sei q n ficou MT bom,mas espero q tenham gostado +/-)

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora