(esse cap é do Ash e do Shiori. Aqui,eles ainda tão na UA)
Ash estava na escola,já iria bater pro intervalo. Como já faltava pouco mesmo,Aizawa quis dispensa-los.
Aizawa: turma,estão dispensados pro intervalo mais cedo. Podem sair.
Eles foram saindo.
Bashima: o que vamos fazer no intervalo?!
Ash: vocês eu não sei,mas eu vou caçar o Shiori.
Bashima: então tá.
Ele foi até a porta da sala de Shiori para lhe esperar. Logo,ele entrou na sala. O professor ficou confuso.
##: precisa de alguma coisa,garoto?
Shiori lhe viu na porta.
Shiori: mon prince,o que faz aqui?
Ash: ah,cê tá aí!
Ash foi até ele e sentou em seu colo,ignorando o professor e o resto dos alunos. Shiori distanciou sua cadeira de sua mesa,para que ele não ficasse apertado ou desconfortável.
Shiori: o que faz aqui,mon prince?
Ash: te esperando pra gente ir pro intervalo,mas cê sabe que não sou dos mais pacientes.
Shiori: e por isso entrou na minha sala?
Ash: é.
Shiori: entendi. Bom,de qualquer jeito, é bom ver você.
##: não pode ficar aqui!
Ash: Aizawa me liberou mais cedo ok?!
##: é mas eu ainda estou dando aula!
Nisso,o sinal bateu.
Ash: não mais.
O professor e os outros alunos saíram. Ash e Shiori ficaram na sala.
Shiori: não que eu não tenha gostado da sua visita,mas peço que não faça de novo. Pode dar problemas pra você.
Ash: tá tá,eu sei. Você quer sair hoje?
Shiori: aonde gostaria de ir?
Ash: ah,fazer qualquer coisa.
Shiori: você não quer ir lá em casa depois da aula?
Ash: sua casa? Tá me chamando pra ficar lá vendo filme ou pra transar? Sinceramente eu aceito os dois.
Shiori: sinto muito mon prince,mas hoje não vamos poder. Meus pais estarão em casa,e sabe que tenho medo de eles ouvirem algo.
Ash: ah,ok. Então... Porque a gente não brinca aqui,papa?~
Shiori: já mandei não me chamar assim fora da cama. Agora,vamos lá pra fora antes que algum professor brigue conosco.
Ash: hm,tá.
Após a aula,os dois foram juntos para a casa de Shiori. Lá,os dois ficaram na sala vendo filme. Shiori se sentou no chão,e Ash ficou encostado em seu corpo,segurando a pipoca.
(Autora: tão assim:)
Shiori ajeitou um filme de terror para ambos assistirem.
Ash: eles são muito burros! Se alguém morreu ai porque eles vão justamente aí?!
Shiori: mon prince, é um filme.
Ash: eu sei,mas a burrice das pessoas da raiva as vezes viu?!
Shiori: entendo.
Uns minutos depois,Ash acabou se assustando.
Shiori: tudo bem?
Ash: sim... Como não se assustou?!
Shiori: é só um filme,não me assusto com ficção.
Ash: ah você é todo machão é?
Shiori: não exatamente. Apenas não me assusto com algo que sei que não é real.
Ash: sei. Bom saber que namoro um machão que não tem medo de nada,assim cê pode me proteger!*risos*
Mais tarde,os dois foram para o quarto de Shiori.
Ash: esse seu globo é muito legal!
Ele se referia a um globo que Shiori tinha em cima de sua escrivaninha.
Shiori: é apenas um enfeite.
Os dois ficaram na cama,sentados e treinando o francês de Ash. Porém,treinaram pouca coisa.
Shiori: vamos encerrar por hoje.
Ash: porque? Eu tô tão ruim assim?
Shiori: não, é exatamente o contrário. Você está muito bom.
Ash: então porque não quer mais?
Shiori: digamos que ver você falando minha língua seja meio... Excitante.
Ash: ah,se eu falo francês se fica duro?
Shiori: não exatamente,mas,quase isso.
Ash: ah,entendi. Fique sabendo que também adoro quando fala em francês. Tem algumas palavras que são engraçadas!*risos*
A noite,a mãe de Shiori fez a janta. Depois,os dois foram se arrumar para dormir. Ash iria posar lá. Shiori lhe emprestou uma de suas camisas para que ele dormisse. Os dois estavam sentados conversando apenas. Logo,a mãe de Shiori entrou.
Mãe do Shiori: Shiori, vai querer sua luz hoje?
Ash: luz?
Shiori: mãe,espera...
A mãe de Shiori apertou um botão em seu globo,fazendo ele ascender. Na realidade,ele era uma luminária.
Ash: porque nunca me contou que isso ascendia?!
Mãe do Shiori: Shiori usa isso as vezes para dormir! Bem,tenham uma boa noite!*sai*
Ash: você tem medo de escuro?
Shiori: não! Só... É desconfortável ter que dormir no escuro completo.
Ash: mas quando eu tô aqui a gente dorme no escuro.
Shiori: eu sei. Mas... Ter a presença de mais alguém no quarto, é uma sensação reconfortante.
Ash: no caso,você tem medo de escuro e usa essa luminária quando eu não to aqui?
Shiori: eu sei que é ridículo alguém da minha idade ainda ter medo de dormir sozinho no escuro,mas, é a verdade.
Ash: não é ridículo, é fofo! Achei fofinho você ter medo de dormir sozinho. Cê podia ter me falado antes,eu não ia rir de você.
Shiori: não ia mesmo?
Ash: ok,talvez só um pouco.
Shiori: já sabia.
Ash: mas eu não vou rir agora! Prometo!
Shiori: tá tudo bem,pode rir se quiser. Gosto da sua risada.
Ash: que nada,não vou. Eu gostei que seu globo é uma luminária! É bonita!
Shiori: foi meu pai que me trouxe. Bem,vamos dormir.
Ash sentou em seu colo.
Ash: quer mesmo dormir agora?
Ele lhe beijou. Shiori começou a passar a mão em suas pernas,indo por baixo da blusa até sua cintura. Porém,notou algo.
Shiori: está sem sua roupa de baixo?
Ash: talvez,quer checar?~
Shiori: sabia que já estava planejando isto.
Ele deitou o moreno na cama.
(Autora: VOU ACABAR AQUI SIM PQ SIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
FanfictionNão tem a ver com a terceira temporada da minha fic. São apenas alguns fatos e mini historinhas sobre os personagens. teremos também a 1-A ainda adolescentes,e também dos filhos deles né. enfim,espero que gostem!