(autora: essa é uma fanfic do Denro e do Kaio,eles tão com dezoito anos aqui. Outra coisa,quando eu não tiver imagens,vou botar só imagens que eu gosto,como esse gatinho aí)
Os garotos estavam se arrumando para mais um de seus shows. Eles estavam arrumando as coisas do palco.
Denro: o microfone tá ok?
Kaio: sim. E o cabo da sua guitarra?
Denro: tá ok também. Ash!
Ash: fala.
Denro: já falo com o cara da iluminação?
Ash: tudo beleza.
Denro: tá. E o seu namoradinho e a tua criança?
Ash: Shiori vai ficar com Alix hoje pra mim.
Ele era o filho que os dois acabaram tendo. Quando Ash ia para seus shows,Shiori ficava com ele.
Kaio: quando vai trazer ele aqui de novo?! É fofinho!*risos*
Ash: quem sabe na próxima.
Logo,eles começaram a ir para seus lugares. As pessoas começaram a chegar,e eles a tocar. Após o show,houve uma sessão de autógrafos.
##: Denroo! A gente te ama!
O garoto apenas revirou os olhos. Quando estavam saindo,um homem veio falar com eles.
##: esse foi seu show?! Eu só comprei os ingressos pra essa merda por que a minha namorada queria vir!
Denro: então cê não precisava vir junto,né?
##: tá me tirando?! Eu não paguei por um showzinho merreca desses!
Kaio: a gente quer ir embora cara.
##: cala boca seu idiotinha! Eu tô falando com esse merda aqui!
Denro: escuta aqui,só eu tenho o direito de chamar esse idiota de idiota!
Ele puxou o homem pela blusa,usando sua individualidade nele. Com isso,outros dois homens que o acompanhavam foram brigar com Denro. Ele usou sua individualidade em todos. Porém,logo em seguida,seu corpo cambaleou para o lado. Kaio o segurou.
Kaio: cê é bem Ika?!
Ele havia apagado. Kaio o levou até o camarim,o deitando no sofá. Depois,ligou para Denki.
Kaio: oi. Seguinte,Denro brigo com uns caras usando a individualidade e apagou. Só que ele nem foi atingido!
Denki: é coisa da nossa individualidade. Se usamos ela demais,ficamos meio "bobos". Só trás ele pra cá. Um cochilo resolve isso.
Kaio: tá,pode pedir pro seu Hanta vir buscar a gente?
Denki: claro,ele já chega.*desliga*
Kaio: por isso que tem que deixar de ser briguento Ika!
Logo,ele viu que Denro estava sentado. Ele sentou ao seu lado.
Kaio: cê tá legal?
Denro: sim, é só algo que acontece pela minha individualidade...
Ele encostou sua cabeça em seu ombro.
Kaio: seu pai já tá vindo buscar a gente.
Denro: cê ligo pra ele?
Kaio: pra sua mãe,e ela pediu pro seu pai vir.
Denro: tá... Ei,seu cabelo é legal...
Ele passou a mexer no cabelo de Kaio.
Kaio: ok?
Logo,Sero chegou. Kaio lhe ajudou a ir até o carro.
Sero: não devia usar a individualidade numa briga.
Denro: eles falaram do Kaio e da banda... Babacas...
Sero: descansa agora Denro,daqui a pouco cê volta ao normal.
Denro: tá pai... Cê é legal,eu gosto de você...
Sero acabou até freando o carro com o comentário inusitado.
Sero: ok,você realmente tá alterado!
Eles continuaram indo pra casa. Kaio foi com Denro até seu quarto. Lá,o ajudou a se deitar.
Kaio: vê se descansa, briguento.
Kaio se virou para se trocar para dormir também. Porém,Denro se levantou e o abraçou por trás.
Kaio: que foi?
Denro: eu gosto de você...
Kaio: eu sei disso,mas prefiro ir ignorando agora por que sei que é por causa da sua individualidade.
Denro: eu realmente gosto de você... Amo você...
Kaio: sabe que gosto dos seus abraços,mas tenho que me trocar pra dormir.
Ele começou a tirar seus colares.
Denro: sabe... Eu quero casar com você...
Com isso,Kaio derrubou seu colar no chão.
Kaio: tipo,de verdade?
Denro: sim,eu amo você...
Kaio: então... Tá legal? Vai dormir Denro.
Eles se deitaram. Denro abraçou Kaio,logo dormindo.
Kaio:(pensa: não quero escutar essas coisas dele,não agora. Eu nem sei se é verdade,ele parecia bêbado sem nem ter bebido! Não quero me iludir pelas coisas que ele diz sem nem estar "sóbrio"! E outra,casamento? Com o Denro? Ele não casa nem em sonho.)
Na manhã seguinte,Kaio acordou sozinho na cama. Indo para a cozinha,encontrou Denro tomando café com Denki e Sero.
Kaio: bom dia Den...
Denro: cala a porra da boca sobre ontem! Absolutamente nada do que eu possa ter dito era de verdade ok?!
Ele voltou para seu quarto e se trancou.
Kaio: é,já esperava. Ele falou até que casava comigo,então já tava sabendo que era mentira.
Denki: só que não.
Kaio: que?
Sero: esse é o defeito da individualidade do Denro,por isso ele não usa muito.
Denki: quando eu usava demais,ficava de um jeito meio bobo. Agora quando o Denro usa demais,ele fica sincero! Absolutamente tudo que ele fala é verdade,ele não mente sobre nada!
Kaio: tem certeza?!
Denki: conheço meu filhote! Ele só deve estar com vergonha das coisas que disse.
Kaio: entendi. Bem,se é assim eu não vou forçar ele então. Tem café?!
Denki: claro, é só sentar!
Por dentro,Kaio estava feliz por saber como Denro se sentia. Porém,sabia que nunca deveria tocar nesse assunto perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
FanfictionNão tem a ver com a terceira temporada da minha fic. São apenas alguns fatos e mini historinhas sobre os personagens. teremos também a 1-A ainda adolescentes,e também dos filhos deles né. enfim,espero que gostem!