(autora: esse é um cap da família serokami. Denro tá com dezesseis,Kiro com um ano e Senki com onze.)
Era de tarde,os três irmãos estavam na sala. Kiro brincava com seus brinquedos no chão,enquanto os dois irmãos mais velhos disputavam entre si pra ver quem piscava primeiro. Ambos já estavam quase desistindo,mas não queriam deixar a vitória para o outro. Logo,os pais apareceram.
Denki: meninos!
Ambos piscaram ao mesmo tempo.
Denro: você piscou primeiro que eu!
Senki: que nada,você piscou!
Denro: ah,não interessa agora.
Eles se levantaram do sofá. Como Kiro estava sentado no chão,ele também se levantou e segurou a mão de Denro para se equilibrar melhor.
Denro: que foi?
Denki: boas notícias! Nossa família vai aumentar mais um pouquinho! Vamos ter mais um bebê!
O loiro mostrou seu teste.
Denro: puta...
Senki: que...
Denro: pariu! Eu não sei se vocês sabem mas não cabe mais um berço naquele quarto!
Sero: sabemos disso.
Denro: então porque caralhos foram inventar de ter outra criança?!
Sero: você vai ganhar um quarto novo.
Denro: espera,o que?
Senki: é,o que?!
Sero: sabemos que ficaria complicado pra quatro pessoas dividirem um quarto só,então você vai ganhar um quarto só seu.
Denki: e também a gente sabe que você queria isso a um tempo! Por isso,vamos fazer umas reforminhas aqui em casa e você vai ganhar um quarto só seu!
Denro: sem Senki?
Sero: nada de Senki.
Denro: e sem Kiro?
Denki: ninguém,só você.
Denro abraçou Denki.
Denro: criança,você ainda nem nasceu mas eu já te adoro muito! Porra,você vai me render um quarto só meu!
Denki: só assim pra você me abraçar né puxa saco?!
Denro: tá,mas eu vou poder fazer o que quiser nele,né?! Tipo,decorar como eu quiser?!
Sero: a gente só vai construir o quarto. A mobília e a decoração vai ser você que vai escolher. A gente não vai opina em nada!
Denki: prometemos!
Senki: porque só ele ganha um quarto próprio?!
Denki: vejamos... Talvez porque nós somos seus pais então decidimos? Esse argumento é válido?
Sero: pra mim é.
Denki: então tá aí sua resposta mocinho.
Denro: relaxa,quem sabe quando vier a quinta criança você ganha um quarto também.
Sero: engraçadinho. Olha que perde seu direito de um quarto só seu viu?!
Denki: verdade! Assim como decidimos dar esse privilégio pra você, podemos muito bem decidir tirar ele!
Denro: é,eu tô ligado disso. Mesmo assim,valeu.
Mais tarde,Denki ligou para Mina e Eijiro.
Kirishima: oi,tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
FanfictionNão tem a ver com a terceira temporada da minha fic. São apenas alguns fatos e mini historinhas sobre os personagens. teremos também a 1-A ainda adolescentes,e também dos filhos deles né. enfim,espero que gostem!