estudos

38 4 0
                                    

(autora: esse é um cap kiribaku. Aqui,eles tão com dezesseis aninhos,antes dos bbs)
(Sim,será putaria)

Katsuki e Eijiro estavam na UA,a aula já iria acabar.

Kirishima: isso! Sem trabalho e sem temas!

Aizawa: aqui uma folha. Me tragam pronta amanhã,sem falta.

Bakugo: foi só você falar né?!

Kirishima: foi mau.

Os dois pegaram a folha e se sentaram pra fazer. Depois de um tempo, o sinal bateu. Logo,os dois saíram. Chegando em casa,trocaram de roupa,colocando suas roupas de andar em casa.

Bakugo: cê vai querer lanchar?

Kirishima: sim! Faz algo pra gente?!

Bakugo: faço.

Após comerem algo,foram pro quarto. Lá,o ruivo pegou o caderno e a folha.

Bakugo: o que tá fazendo?

Kirishima: vou fazer a folha do professor.

Bakugo: não quer as respostas? Eu já fiz.

Kirishima: tudo?!

Bakugo: é,Aizawa já corrigiu inclusive. Quer ou não?

Kirishima: não! Quero tentar fazer sozinho!

Bakugo: então tá.

Eijiro se deitou na cama para fazer suas coisas,de costas para Katsuki. Ele,ficou mechendo um pouco no celular por estar no tédio. O ruivo estava conseguindo se virar bem sozinho. Porém, Katsuki quis mexer um pouco com o ruivo. Ele se aproximou mais do corpo do ruivo e pousou sua mão sobre seu traseiro,apertando de leve.

Kirishima: Katsuki,não começa.

Bakugo: não tô fazendo nada oras.

Kirishima: acho bom mesmo.

Depois, Katsuki se deitou ao seu lado,passando sua mão nos cabelos do ruivo.

Kirishima: já disse que não quero ajuda. E nem as respostas!

Bakugo: não vou te dar as respostas então.

Sua mão desceu pelas costas do ruivo,parando em seu traseiro e apertando de leve novamente. O ruivo tentava não ligar,estava focando em suas atividades para tentar faze-las. Katsuki se aproximou ainda mais,começando a dar beijos em seu pescoço.

Kirishima: ei! Eu tô estudando Katsuki!

Bakugo: eu sei disso,pode seguir seus estudos. Aliás,deve. Tenho um desafio.

Kirishima: o que quer?

Bakugo: você vai seguir fazendo suas coisas,e eu vou seguir provocando e mechendo com você. Só vou parar quando você terminar tudo,e se tudo estiver correto também.

Kirishima: tanto faz,só me deixa fazer isso aqui.

Bakugo: claro ruivinho.

Ele abraçou o corpo do ruivo pela cintura,ainda beijando seu pescoço. Beijos,que acabaram se tornando chupões. Sua mão adentrou a camisa do ruivo,passando por suas costas. Logo,foi para seu short,entrando pra dentro e massageando o traseiro do ruivo. Eijiro tentava focar ao máximo em seu trabalho, não queria perder para Katsuki. Logo, Katsuki se sentou na cama.

Kirishima:(pensa: pelo jeito,ele desistiu. Bom,pelo menos vou poder fazer meu trabalho.)

Porém,logo seu short foi tirado.

Kirishima: ei!

Bakugo: foca na folha. E eu não vou fazer nada! Só vou deixar minhas marquinhas.~

Ele se abaixou,começando a dar pequenos chupões nas coxas do ruivo.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora