pombinha crescida

32 3 3
                                    

(autora: esse cap é da fml Takami. Hiato tá com 16,Satori com 11 e Riku cm 10)

Era de madrugada,todos dormiam. O celular de Hiato tocou. Para não acordar os outros irmãos,ele foi para a sala.

Hiato: alô?

Kurogiri: boa noite Takami.

Hiato: Kurogiri? Sabe que já é de madrugada,né?! Se quer falar com meu pai,ele tá dormindo.

Kurogiri: não,não quero falar com o Dabi. Gostaria de falar com você mesmo.

Hiato: comigo?

Kurogiri: Izumi queria saber se não quer sair com ela essa noite. Ela está planejando dar uma volta,você sabe.

Hiato: bom...*suspiro* Onde encontro ela?

Kurogiri lhe passou a localização de Izumi. Ele se vestiu e foi sair.

Hiato:(pensa: Izumi tem que parar com isso de querer sair de madrugada! Se o papai Keigo me pega,tô mais que encrencado...)

Ele foi até a janela da cozinha para sair. Nisso,ouviu um barulho atrás de si. Ele se virou,era Dabi. Ele havia ido pegar água,ainda estava meio sonolento.

Hiato: pai?!

Dabi: pombinha...?

Hiato: er... Eu posso explicar! Eu só tava...

Dabi: só vê se não morre. E tranca a janela depois de sair.

O moreno voltou pro quarto.

Hiato:(pensa: é... Então tá.)

Ele saiu. Logo,encontrou a prima em cima de um prédio.

Hiato: é sério,tem que parar de me chamar de madrugada! Se meu pai me pega...

Izumi: relaxa baixinho!

Hiato: não sou baixinho!

Izumi: tenho literalmente o dobro da sua idade! Então,posso te chamar de baixinho sim!

Hiato: não dá pra discordar.

Izumi: senta aqui comigo,vamos conversar!

Eles se sentaram. Hiato tirou sua máscara. O uniforme que usava havia sido dado por Kurogiri,ele que havia conseguido para Hiato. Keigo e Dabi não sabiam que as vezes,Hiato saia com a prima e os outros.

Hiato: e sua família?

Izumi: tudo bem. E a sua?

Hiato: tudo ok também. Meu pai me viu sair hoje.

Izumi: o tio Dabi?

Hiato: é.

Izumi: brigou contigo?

Hiato: só me pediu pra não morrer.

Izumi: já esperava algo assim dele.

Hiato: é,mas agora tô com medo de ele falar com o papai Keigo.

Izumi: é,ele é um pouco mais... Irritado. Quer dizer,ele não ia gostar que saísse de madrugada.

Hiato: poisé. Satori já me pegou saindo também. Tive que gastar toda a minha mesada numa boneca pra ela me acobertar!

Izumi: baixinha esperta!*risos*

Hiato: eu gosto de sair com você,mas não de madrugada poxa!

Izumi: eu te chamo de madrugada pra não verem!

Hiato: bem,eu sei.

Izumi: sei que isso é trabalho da tia Toga,mas tenho que perguntar! E os namoradinhos?! Ou,namoradinhas?!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora