(autora: ent,eu vou seguir um pouquinho mais nisso do Hiato com o Hideki.) (A POMBINHA MERECE UM FINAL FELIZ NÉ POXA)(e se passou uma semana)
Hiato estava em cima de um dos prédios da cidade, basicamente ao lado da academia UA. Encontrando Izumi? Não,espiando Hideki. Normalmente era assim que ele passava suas manhãs,olhando o garoto de longe e tirando fotos. Seus pais sabiam que ele saia,mas não sabiam o que fazia. Achavam que ele ficava com Izumi ou com Toga. Mas não,ele ficava lá,olhando Hideki durante sua aula. Já conhecia praticamente toda a sua rotina. Seus amigos,quem não era bom pra ele,já tinha decorado os horários das aulas. Logo,o sinal para o intervalo bateu. Ele foi pro terraço,esperar Hideki. Logo,ele subiu.
Hideki: ah,sem atraso hoje!
Hiato: uhum! Foi mau eu sair do nada aquele dia. Minha irmã precisava de mim.
Hideki: ah,acho fofinho o jeito que você se importa com seus irmãos! Tá sempre cuidando deles!
Hiato:*cora* Cê sabe,só tento ser um bom irmão!
Hideki: aposto que cê deve ser incrível pra eles! Eles devem te achar um ídolo né?!*risos*
Hiato: também não é pra tanto!
Hideki: queria conhecer eles.
Hiato: bem,posso te mostrar umas fotos.
Hideki: beleza!
Ele se sentou ao seu lado. Hiato abriu sua galeria e procurou fotos dos irmãos. Tentava esconder o telefone um pouco,para que Hideki não visse suas fotos. Logo,ele achou.
Hiato: aqui! Essa é a Satori.
Hideki: ah,ela e fofa!
Hiato: e esse aqui é o Riku.
Hideki: fofo também! Queria tanto ver sua família cara! Eles parecem legais pelo que você me conta!
Hiato: é,eles são legais.
Hideki: e quando vai parar de mentir e realmente vai me levar na sua casa?!
Hiato: e-eu ainda tenho que falar com meus pais e tudo mais! Relaxa.
Hideki: hm,tá. Vou fingir que acredito vai.
Hiato: eu não mentiria pra você.
Ele mentia. Hiato mentia sobre quase tudo. Não falava sobre sua família,mentia sobre o motivo de não estudar na UA. Não queria que o garoto se afastasse dele.
Hideki: é,tô ligado. Ah,eu tenho que voltar. Combinei de lanchar com a Zoe,ela deve estar doida me caçando.
Hiato: quem é Zoe?
Hideki: uma amiga minha.
Hiato: entendi... Cês se conhecem a muito tempo? Cê nunca tinha falado dela comigo.
Hideki: ela é de outra turma,até que é legal. Eu não gosto de desmarcar as coisas com as outras pessoas,por isso vou. Se não,eu ficava aqui contigo o resto do dia! A gente se vê amanhã?
Hiato: ah,claro.
O celular de Hiato tocou,era Keigo.
Hideki: quem é?
Hiato: é só meu pai.
Hideki: deixa no viva voz! Quero pelo menos conhecer pelo celular poxa!
Hiato: er... Tá.
Ele atendeu e colocou no viva voz.
Hiato: oi pai.
Hawks: oi Hiato! Vai demorar muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
FanficNão tem a ver com a terceira temporada da minha fic. São apenas alguns fatos e mini historinhas sobre os personagens. teremos também a 1-A ainda adolescentes,e também dos filhos deles né. enfim,espero que gostem!