Natal Kiribaku

52 5 5
                                    

(autora: olá. Esse é o cap especial de Natal dos extras. Aqui,as crianças tão com quatro anos. Desculpa a demora pra publicar cap, é q eu não tava mt bem psicologicamente (nem tô 100% na vdd,mas tamo aq) enfim,bora pro cap)

Era de manhã,os pequenos estavam na escolinha. Katsuki estava cozinhando,enquanto Eijiro pegava algo no quarto. Logo,ele apareceu na sala com uma caixa.

Bakugo: o que é isso?

Kirishima: os enfeites de Natal! Vou começar a arrumar tudo!

Bakugo: verdade,já tá chegando né?

Kirishima: uhum! Quero fazer algo bem legal pras crianças!

Bakugo: te ajudo depois que terminar aqui.

Kirishima: brigada amor!

Katsuki seguiu cozinhando,enquanto Eijiro pegava as luzinhas para arrumar.

Kirishima: as luzinhas tão todas bagunçadas!

O ruivo começou a desembaraçar o rolo de luzes. Porém,depois de um tempo,acabou se enrolando.

Kirishima: Katsuki,pode dar uma ajuda aqui?!

O loiro se virou.

Bakugo:*risos* Já vai!

Ele foi até o ruivo lhe ajudar.

Kirishima: eu disse que tavam uma bagunça.

Bakugo: e acabou se bagunçando! Como que cê fez isso?!

Kirishima: sei lá poxa!

Bakugo: ok,fica quieto pra mim ajudar você.

Logo,ele terminou.

Kirishima: brigada amor!

Bakugo: tranquilo. Quer ajuda com a árvore?

Kirishima: sim por favor. Sabe que não sei montar ela direito.

Bakugo: beleza.

O loiro começou a ajeitar a árvore,enquanto o ruivo tirava os enfeites da caixa.

Kirishima: o que vamos dar pra eles esse ano?

Bakugo: ah,você que sabe. O que acha que eles iam gostar? Quer dizer,eles gostam de quase tudo,então não é tão difícil escolher um presente pra eles.

Kirishima: verdade. Vamos falar pra eles fazerem a lista do papai Noel!

Bakugo: mas eles não sabem escrever!

Kirishima: a gente escreve pra eles!

Bakugo: mesmo assim, eu não acho que eles caem na mentira do papai Noel.

Kirishima: claro que sim! Todos os anos eles falam do papai Noel. E toda criança acredita no papai Noel,pelo menos por uns anos. Como descobriu que o papai Noel não era real?

Bakugo: minha mãe. Ouvi ela falando com meu pai na verdade. Ela tava dizendo que queria que o papai Noel existisse de verdade pra não gastarem tanto com presentes! Nem me importei tanto quando descobri na verdade. E você?

Kirishima: vi meu pai arrumando os presentes embaixo da árvore. Eu fiquei triste! Falando nisso,como vamos contar pras crianças quando elas crescerem?

Bakugo: mesmo que a gente não conte eles vão descobrir por conta própria. Na escola,com os amigos.

Kirishima: você tá certo. Na verdade eu ia preferir que eles descobrissem com os colegas.

Bakugo: ia?

Kirishima: ia ser melhor do que eu ir destruir os sonhos dos meus pequenos!

Bakugo: não exagera também né?!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora