Traição?

43 4 0
                                    

(autora: oi gnt. Nesse cap aq a Kiara e a Bashima tão com dezessete aninhos.)

As meninas estavam na UA,na aula. Kiara estava fazendo suas coisas,quando um avião de papel caiu em sua mesa. Ela o abriu,tinha uma mensagem de Bashima.
____________________________________________

Me encontra no banheiro no intervalo.
- Bashi♡
____________________________________________

A garota cacheada corou e encarou a namorada. Ela lhe deu uma piscada. Kiara apenas amassou o papel envergonhada. No intervalo,ela foi até o banheiro como a namorada mandou. Lá,lhe encontrou.

Kiara: não pode me mandar bilhetes assim durante a aula! Os outros poderiam ver,ou até mesmo o professor!

Bashima: gatinha,você se preocupa demais!

Ela lhe agarrou pela cintura,colando seus corpos.

Kiara: q-qual é?! Não na escola...

Bashima: porque não? Não tem ninguém aqui além da gente! Vem!

Ela puxou a namorada até uma das cabines. Fechou a porta e a prensou na parede.

Bashima: seus cachinhos tão lindos hoje,sabia?!

Kiara: o-obrigada,eu acho...

Bashima lhe deu um beijo. Em seguida,agarrou seu traseiro. Passou suas mãos por baixo da saia da garota,passando pelo traseiro e pelas coxas. Em seguida,tocou sua parte da frente,fazendo Kiara dar um pequeno pulo de surpresa.

Bashima: Yummy,você tá ficando úmida... Eu posso ajudar você.~

Kiara: e-eu...

Nisso,um grupo de garotas entrou. Kiara tapou a própria boca.

##: aí,a aula tava tão entediante!

##: eu concordo,não aguentava mais!

Bashima:(pensa: mas que porra!) Tsk,saco. Bem Yummy!

Kiara: o-o que?!

Bashima abriu a porta e saiu com Kiara. Ela,tapava seu rosto com as mãos pela vergonha de ter os olhos das outras garotas estarem em cima das duas. Elas foram até a sala.

Bashima: que saco! Aquelas idiotas só atrapalharam a gente!

Kiara: nós que estávamos erradas! Não devíamos estar fazendo aquilo no banheiro da escola!

Bashima: mas tava divertido,não tava?

Kiara: nada disso! Não não!

Bashima: tava gostando sim! Cê tava bem úmida que eu lembro!

Kiara: paraaa! Pervertida, pervertida!

Bashima:*risos* Fofa! Você é muito fofinha.

Kiara: não gosto quando faz isso... Quando fazemos isso em lugares públicos... É vergonhoso...

Bashima: vergonhoso pra você. Não somos nós que temos que ter vergonha de fazer isso,as pessoas é que tem que ficar constrangidas pra não nos atrapalharem!

Kiara: essa sua "filosofia" tá um pouco errada,mas não vou te corrigir por que sei que não vai me escutar. Ah,não vou vir na aula amanhã.

Bashima: porque?

Kiara: minha mãe marcou uma consulta pra mim, então não vou poder vir.

Bashima: consulta? Tá se sentindo bem Yummy?

Kiara: não é nada demais,tudo bem.

(Dois dias depois...)

Kiara estava chegando na UA. Estava procurando Bashima,pra avisar que havia dado tudo certo em sua consulta. Quando a achou,ela estava conversando com outra garota. Ela era morena,e tinha cachos também. Kiara sentiu vergonha de ir lá. Kisuki a viu e foi até ela.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora