(autora: oi gnt,esse cap é do Gui e da Kisuki. Apenas um detalhe,eu errei uns cálculos aí nuns caps kksk. Aqui,eles tão com vinte e cinco. O Shikata tá com quatro anos,e a Kyoko com dois.) (N tá batendo com o outro cap q eles apareceram cm crianças,mas agr meus cálculos tão certos.) (Matemática tá em dia)
Era de tarde. Guichiro estava sozinho em casa. Os dois filhos estavam na escolinha,enquanto a esposa trabalhava. Kisuki era heroína,os dois tinham um acordo. Depois do nascimento de Shikata, Guichiro resolveu ficar em casa pra cuidar do filho e ela ficou como heroína. Ele estava terminando de guardar as roupas que havia lavado,quando a campainha tocou.
Guichiro:(pensa: será que a Kisuki chamou os pais dela ou a Bashima?) Já vai!
Ele foi até a porta e abriu. Era um primo seu,que ele não vai a anos. Seu nome era Yusuko.
Guichiro: você aqui?!
Yusuko: oi priminho. Tem quarto pra mim aqui?
Guichiro: cê não tava em outro país não?!
Yusuko: vim fazer visita oras! Fui pra casa dos seus pais e perguntei de você. Falaram que tava morando aqui. Até aí ok,eu só ia vir te visitar,mas aí eles começaram a falar mal e você,e da sua esposa por algum motivo! Fui te defender,me expulsaram. Enfim,da pra dormi aqui?
Guichiro: claro claro! Entra.
Seu primo largou as coisas no chão da sala.
Guichiro: eu só vou avisar minha esposa,beleza?
Yusuko: uhum.
Ele viu uma foto em cima do armário da tv. Ele pegou.
Yusuko: cara,essa é a sua esposa?!
Ele apontava para Kisuki.
Guichiro: ah,sim! É a Kisuki! Essa foto já tem uns cinco anos, é do nosso casamento. E aqui são nossos filhos!
Ele pegava outra foto e entregava para o primo.
Guichiro: Shikata e Kyoko!
Yusuko: caraca! Cê tirou sorte grande!
Guichiro: só vou falar com a Kisuki que tá aqui.
Ele pegou o celular. Primeiro,mandou mensagem para saber se ela estava ocupada. Ela disse que não,então ele ligou.
Guichiro: oi! Tudo bem por aí?
Kisuki: sim! E as crianças?
Guichiro: já estão na aula. Então,te liguei pra te contar que um primo meu vai dormir aqui em casa hoje. Tudo bem pra você?
Kisuki: claro que não! Tá tudo bem! Da pra pedir pros meus pais ficarem com as crianças hoje. Aí seu primo pode dormir no quarto delas.
Guichiro: tá,como você achar melhor. Você fala com seu pai pra buscar eles?
Kisuki: claro!
Bashima: maninha, trabalho!
Kisuki: eu tenho que ir agora. Até mais tarde,eu te amo!
Guichiro: amo você também.*desliga* Nao se importa de dormir em um quarto cercado de brinquedos,né?
Yusuko: não! Os seus filhos não vão se incomodar?
Guichiro: que nada! Eles adoram dormir na casa dos avós.
Yusuko: beleza. Falando nisso,cadê sua esposa?
Guichiro: trabalhando. Ela é heroína.
Yusuko: sério?! Aqui são papéis invertidos? Heroína e dono de casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️🌈
FanfictionNão tem a ver com a terceira temporada da minha fic. São apenas alguns fatos e mini historinhas sobre os personagens. teremos também a 1-A ainda adolescentes,e também dos filhos deles né. enfim,espero que gostem!