Mira

27 4 0
                                    

(isso se passa dois meses dps q eles perderam a bebê)

Hanta já estava de saída pro trabalho. Denki estava na sala com os filhos.

Sero: já tô saindo,até mais tarde.

Denki: bom trabalho.

Sero: se cuida,te amo!

Denki: se cuida também. Também te amo.

O moreno saiu. Chegando no trabalho,encontrou Shoto e Izuku.

Izuku: oi Hanta!

Sero: oi.

Shoto: tudo bem?

Sero: é,mais ou menos. Desde que a gente perdeu a Mira,o Denki anda meio estranho. Tá mais calado,não tá mais tão animado quanto antes.

Izuku: imagino. Perder um bebê não deve ser nada fácil.

Sero: sim, é difícil. Eu tento deixar ele mais animado,mas parece que nada da muito certo.

Shoto: bem,boa sorte pra você.

Mais tarde,Hanta saiu. Decidiu fazer uma ronda,pra começar o dia. Não viu nada demais,já estava pensando em voltar pro escritório. De repente,ouviu gritos. Um prédio estava pegando fogo. Tinha vários heróis tirando pessoas lá de dentro,até algumas crianças. Hanta foi ajudar. Conseguiu retirar algumas pessoas do prédio. Entre as pessoas que salvou,teve uma bebezinha. Hanta foi perguntar para as pessoas que foram retiradas do prédio de quem era o bebê,mas ninguém conhecia a bebê.

Sero:(pensa: e agora? Cadê os pais dessa menina?! Não é possível que essa bebê estivesse sozinha na hora do incêndio! O que faço com ela? Será que levo ela pra empresa? Vai ter que ser.)

Ele voltou para o escritório com a pequena. Foi até o escritório de um colega.

Sero: tá muito ocupado?

##: não,o que precisa?

Sero: sabe aquele prédio que pegou fogo hoje? Eu tirei essa bebê de lá,mas os pais dela não estavam lá! Perguntei pra todos,ninguém assumia ser o pai ou a mãe dela! Acha que consegue achar a família dela pra mim?

##: tem o nome ou o sobrenome dela?

Sero: não.

##: aí me dificulta cara! Eu vou tentar falar com as pessoas que moravam lá. Vou pesquisar quantas famílias de lá tinham filhos.

Sero: valeu. Me chama se achar!

##: beleza. Mas o que vai fazer com ela até lá?

Sero: bem... Acho que vou levar ela pra casa,só por esse tempo.

##: boa sorte então.

Mais tarde,Hanta voltava pra casa com a pequena.

Sero:(pensa: isso pode deixar o Denki mais feliz,né? Assim espero.)

Logo,ele chegava em casa.

Sero: cheguei!

Denki: oi... Isso é uma criança?!

Sero: uhum! Eu resgatei ela hoje,mas ela não tinha com quem ficar,não achamos a família dela! Então pensei que ela poderia ficar com a gente,pelo menos por um tempo.

Denki: ela? É uma garota?

Sero: uhum. Tudo bem pra você se ela ficar aqui? Eu entendo se não quiser,arrumo outra pessoa pra cuidar dela.

Denki: não,tá tudo bem.

Ele pegou a garotinha para lhe olhar. Ela não parecia ter mais de três meses,tinha os cabelos bem loiros.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora