audição

37 5 1
                                    

(autora: esse cap é de kiribaku. Aqui,eles tão com 39 já,e as meninas já n moram com eles. Enfim,não é hot nem nada,só um cap deles cm uma idéia que eu disse)

Katsuki estava tomando seu café na cozinha,escorado na bancada da pia e olhando a janela. Na hora do almoço,as filhas iriam comer com eles. Estava pensando no que poderia fazer pra agradar as filhas. O ruivo foi até a geladeira pegar água.

Kirishima: amor,o que vamos fazer pro almoço?

Katsuki não lhe respondeu.

Kirishima: Katsuki?

Novamente,sem resposta. O ruivo falou mais alto.

Kirishima: Katsuki!

Nisso,o loiro se virou.

Bakugo: que foi?

Eijiro foi mais perto dele.

Kirishima: tá tudo bem?

Bakugo: sim,porque?

Kirishima: te chamei três vezes e só me respondeu na última!

Katsuki não havia lhe escutado,apenas quando ele falou mais alto. Não queria admitir isso.

Bakugo: como eu ia te escutar lá do quarto?! Cê não tava lá dobrando as roupas?!

Kirishima: não! Eu tava literalmente atrás de você!

Bakugo: eu tava distraido,tava pensando no almoço...

Eijiro percebeu seu desconforto. Ligando alguns pontinhos,entendeu que talvez Katsuki não lhe escutará direito.

Kirishima: Katsuki,você tá me ouvindo direito?

Bakugo: é claro que tô! Eu tô ótimo!

Kirishima: certo. Vamos testar então.

Ele falou em um tom de voz mais baixo.

Kirishima: me ouve agora?

Bakugo: só mexer a boca não vale!

Kirishima: Katsuki eu realmente falei! Você que não tá ouvindo direito!

Bakugo: eu tô ótimo tá?!

Ele botou sua xícara na pia e foi pra sala,se sentando irritado no sofá e ligando a tv. Eijiro sentou ao seu lado.

Kirishima: tá, desculpa irritar você. Não vou mais falar disso,já que você diz que tá bem.

Bakugo: tô mesmo!

Mais tarde,Eijiro foi fazer o almoço. Logo,Bashima chegou acompanhada de Kiara e seus filhos. Sayoru,Kota e Kimmo.

Bashima: chegamos!

Bakugo: opa! E aí?!

Kimmo: vô!

A pequena sentou em seu colo,seguida do irmão Kota. Kimmo e Kota eram gêmeos,tinham quatro anos. Ambos com a individualidade de Bashima. Já Sayoru era mais velha,tinha sete e tinha a individualidade de Kiara. Kimmo e Kota tinham seu vitiligo. Kimmo tinha a pele branca com manchas escuras,junto dos cabelos de Bashima. E Kota o contrário,a pele escura com manchas claras e o cabelo de Kiara. Já Sayoru era negra com os cabelos loiros.

Kirishima: filha,pode vir aqui?

Bashima: claro!

Ela foi pro lado de seu baba na cozinha.

Kirishima: o seu pai não tá escutando muito bem.

Bashima: ele tá... Ficando surdo?

Kirishima: não sei ao certo. Ele só escuta se falar meio alto,descobri isso hoje na verdade. Mas não comenta nada com ele,ele não parece gostar da ideia de que tá perdendo a audição. Quando sua irmã chegar,fala com ela?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI EXTRA🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora