PRÓLOGO

4.6K 265 131
                                    

  A brisa quente da manhã bate contra meu rosto, e suspiro inalando o cheiro do meu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A brisa quente da manhã bate contra meu rosto, e suspiro inalando o cheiro do meu café. Baixo meus óculos, tentando esconder-me dos raios de sol que refletem em minha face. Lily está lado a lado comigo, falando sobre como Max Verstappen a deixa irritada. Oque não é uma mentira, pois toda vez que os dois se esbarram pelo paddock, é possível ver as faíscas saindo dentre eles.

- Estou te dizendo Giu. Ele é insuportável, sinceramente não sei como você o aguenta. - Minha melhor amiga diz, revirando os olhos no final.

- Vocês dois são muito chatos com esse papo de dizer que se "odeiam", e outra, pra mim isso aí se chama tesão acumulada.

- HAHAHA, dei uma risada sincera agora. Me poupe Giulia, você mais do que ninguém sabe dos meus desejos diários de matar aquela peste.

- Imagino que com a "peste" esteja se referindo a mim não é? - A voz muito conhecida por nós adentra nossos ouvidos.

Ao meu lado Lilyth revira os olhos. Tenho certeza que se a cada revirar de olhos que ela dá quando o holandês está presente, ganhasse uma moeda, Minha amiga seria milionária.

- O senhor egocêntrico, tem que parar de achar que tudo que dizemos se diz respeito a você.

- Então, senhorita egocêntrica, do que estavam falando?- questiona o bicampeão mundial.

- Desde quando oque eu converso te interessa? - foi a vez de Lily perguntar.

Resolvo sair dali antes que eu presenciasse a segunda guerra mundial. Quando dou o último gole em meu café, jogo o copo de plástico em uma lata de lixo próxima a mim.

Estou completamente perdida em meus pensamentos, quando sinto um choque e meu corpo colidindo com outro.

- Me desculpe. - É tudo oque sai da minha boca. Olho para cima a fim de ver o rosto de quem era o outro corpo.

E posso afirmar. Preferia não ter olhado. Por que assim que levando meus olhos, encontro outros tão conhecidos por mim. Era ele. Oscar Piastri. O dono dos meus pensamentos mais obscuros e maldosos.

- Ah, é você Giulia. Se queria tanto assim conversar comigo, era só falar, não precisava de tudo isso. - ele fala, dando um sorriso maroto.

- Oh sim, até por que é meu maior desejo estar perto de você, querido Piastri. - ironizo e volto a andar ao meu destino. Mas como o grande pé no saco que é Oscar vem atrás e me segue.

- Virou meu cachorrinho agora pra ficar me seguindo? Só falta latir e ficar de quatro. - falo pra ele com um sorriso zombeteiro.

- Eu? Não. Mas você bem que gostou quando estava de quatro pra mim, se é que você me entende. - sussurra perto de meu ouvido.

Imediatamente minhas bochechas ficam coradas. Ele parece perceber, pois dá risada.

- Escuta aqui, se alguém ficar sabendo disso eu juro que te mato Oscar Piastri.

-Fica tranquila gatinha, ninguém vai ficar sabendo, vai ser o nosso segredinho. - Diz e sai andando.

Fico parada em meu lugar por alguns instantes, pensando em qual a melhor forma para esconder um corpo morto, mas logo desperto dos meus pensamentos e sigo meu caminho pelo paddock, esquecendo do incidente de minutos atrás.















OLÁ OLÁ AMORECOS...

Primeiramente quero dizer que essa é minha primeira fanfic então espero de coração que vocês gostem.

Resolvi fazer uma fanfic com nosso ROKIE DA DÉCADA OSCAR PIASTRIIIIIIIIII. Porque vi que não tem muitas com ele.

Essa história não tem NADA a ver com a realidade, até porque nosso querido namora e eu respeito muito isso, então isso aqui é realmente só pra nós fanfiqueiras que sonhamos em ter um romance com nossos playboys que correm em círculos, nos iludirmos.

Inicialmente não tenho dias certos pra postar, mas com o tempo eu posso estabelecer os dias certos..

POR HOJE É ISSO AMORECOS, ATE OUTRO DIAAA.
  

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora