0.4

2.7K 199 83
                                    

Deitada em minha cama, penso e repenso sobre a ideia dada por Lando Norris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitada em minha cama, penso e repenso sobre a ideia dada por Lando Norris. De fato, eu já havia aceitado, mas não estava muito contente em ter de sair do conforto do meu quarto.

Está um calor infernal lá fora, e eu poderia muito bem estar aproveitando o dia. Portanto, meu cansaço fala mais alto. O fim de semana havia sido péssimo, com Lando ficando apenas em décimo sétimo e Oscar DNF.

Depois dessa corrida desastrosa a Mclaren não estava tão confiante para a temporada. Obviamente todos ficamos frustrados com o resultado, mas o que podíamos fazer a não ser melhorar?

Sou tirada de meus pensamentos com batidas frenéticas na porta. Levanto e me arrasto até lá, dando de cara com Lily vestida com um biquíni verde e uma canga por cima. Junto dela havia uma bolsa cheia de utensílios como bóias, protetores solares, óculos de sol, chapéu e algumas outras coisas que não consigo identificar oque são.

- Lily você sabe que está indo pra uma piscina, não é? - questiono a garota.

- Sei ué, é por isso que estou de biquíni. - diz óbvia.

- Pra que todas essas coisas Lilyth? Estamos literalmente só descendo um andar.

- Eu sou prevenida ok?

- Você é exagerada.

- Pode parar viu? Por que ainda não está vestida?

- Eu não vou. - digo simples.

- Ah mas você vai sim! Nem que eu tenha que te arrastar até lá.

- Estou cansada Lily. - Choramingo para ela.

- E é exatamente por isso que você vai, oras. Oque melhor do que a calmaria das águas para te relaxar uh.

Olho para ela com cara de cachorro abandonado. Realmente não estava a fim de ir lá pra baixo. Talvez nem seja só pelo cansaço, talvez haja outro motivo pra mim não querer ir.

- Pensa que eu não sei que o motivo de você não querer ir, tem nome e sobrenome?

- Não sei do que você tá falando. - me faço de desentendida.

- Você não quer ir porque o Oscar vai estar lá. - afirma como se fosse óbvio.

- É claro que não! O Oscar não me afeta nesse nível ok? E pra provar que isso é verdade, eu vou sim nessa piscina com você. - Digo com toda a confiança que existe em mim.

Era verdade, talvez eu estivesse mesmo adiando meu encontro com Oscar. Depois daquele dia no elevador, ignorei ele e só o digiria a palavra, quando era para algo profissional. Mas apesar de tudo, eu não deixaria de fazer as coisas que eu quero, só porque Oscar estaria lá de alguma forma.

Minha amiga solta um gritinho de comemoração e eu o respondo com um riso. Vou para o banheiro e me troco. Coloco um biquíni preto e um vestido branco soltinho por cima. Passo protetor solar e calço meus inseparáveis chinelos havaianas.

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora