- Oscar relaxa, vai dar tudo certo. - tento pela décima vez acalmar meu namorado que parece desmaiar a qualquer momento.
- Não dá caralho, você tem noção da pressão que é conhecer a família da namorada? Nem em um carro a 200km/h eu fico tão nervoso - Oscar fala roendo as unhas.
O Summer Break havia chegado, e como já tinha prometido que viria visitar minha família no Brasil, arrastei Oscar comigo.
Meus pais já sabiam que estava namorando, e queriam conhecer o azarado, como eles disseram. A única coisa que não sabiam é que o "azarado" era um piloto de fórmula 1. Já posso imaginar Lorenzo fazendo um monte de perguntas do tipo: "como você aguenta essa tampinha?", ou Valentina pedindo pra ele a levar conhecer o paddock.
Estávamos em frente a minha casa mas Oscar ainda não havia saído do carro, eu já do lado de fora, estava ficando impaciente.
- Olha, ou você sai daí e vira homem ou eu te largo aqui e entro sozinha.
No exato momento em que profiro as palavras, ele dá um salto e sai do carro.
- Tá vamo lá, seu pai não deve ser tão durão assim né?
- Nem um pouco - falo - ele só foi faixa preta no karatê.
Ele me olha com os olhos arregalados e prende a respiração. Infelizmente não consigo sustentar meu personagem, pois começo a rir, e ele me olha com cara de paisagem.
- Engraçadinha, você vai ver só quando for sua vez de conhecer minha mãe.
Toco a campainha, logo sendo recebida por Valentina, que pula em meus braços me derrubando no chão.
- Aí Valen, você tá pesada. - falo rindo.
- Também senti saudades sua vaca. - ela se levanta e me ajuda a levantar também. Olha pra cima vendo um Piastri surpreso a encarando.
- Oscar que bom te conhecer - o abraça e ele retribui - Giulia falava muito mal de você sabia?
- É eu sabia sim - ele ri.
- Mas no fundo eu sempre soube que era só amor encubado.
Ele sorri pra mim e eu reviro os olhos. Sinto um movimento entre minhas pernas, e me abaixo vendo meu cachorro.
- Meu filho! - exclamo - que saudade que eu tava de você meu amor, oh meu Deus você tá enorme. - faço carinho nele. - Oscar esse é meu cachorro Apolo, ele é um Golden parece você.
- Oi carinha, tudo bem? - faz carinho e Apolo senta perto dele.
- Acho que ele gostou de você - falo.
- Ora ora, olha quem lembrou que tem família. - escuto uma voz conhecida
- Dramático - resmungo abraçando meu irmão - olha só você cresceu, não é mais o frango que sempre foi, andou malhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET | OSCAR PIASTRI
Fanfiction"Onde Giulia Alencar e Oscar Piastri tem um segredo"