1.3

2.2K 160 293
                                    

📍GIULIA ALENCAR|GP DE MÔNACO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍GIULIA ALENCAR|GP DE MÔNACO

Acordo ofegante e suando, ah não é possível! Mas que droga está acontecendo comigo? As vezes eu penso em virar uma vampira e nunca mais dormir, porque toda vez que fecho os malditos olhos, eu sonho com ele. Já é a quinta vez só essa semana, eu estava enlouquecendo.

Oscar alugou um triplex em minha cabeça, não consigo parar de pensar no maldito, não tô nem me reconhecendo.

Estico o braço para alcançar o celular, que está carregando na cômoda, checo as horas e decido levantar.

Finalmente havia chegado um dos meus GP's favoritos da temporada, o GP de Mônaco. A corrida em si não era nada de mais, bem entediante na verdade. Mas todo o luxo do Grande Prêmio, me fazia adorar o lugar.

Coloco uma roupa confortável, Mick havia me convidado para tomar um sorvete, e eu, obviamente aceitei, no dia que eu recusar um sorvete, pode me internar num hospício, certamente estarei louca.

Nas últimas semanas, Mick havia sido uma companhia constante, saímos algumas vezes e ele realmente era uma pessoa incrível. Até desconfiava que o garoto queria algo mais, portanto, não estava no clima pra um romance. Não com ele, pelo menos.

Saio do elevador com meus pensamentos longe, quando trombo com alguem.

- Estou começando a achar que a senhorita é obcecada por mim. - Oscar.

- Ah você me descobriu, que droga! - entro na brincadeira. Ele ri e me olha

- Você tá linda.

- Valeu, vou sair com o Mick. - Na mesma hora seu sorriso morre e sua expressão vacila.

- Ah sim, vai lá divirta-se com seu amiguinho. - ele diz olhando pra qualquer outro lugar, menos pra mim.

Ele ia sair, mas antes disso seguro seu braço.

- Ei que foi? Por que não olha pra mim?

- Você não entenderia. - ele diz e sai andando, me deixando para trás, com uma expressão confusa.

Bom, ele estava certo. Não havia entendido nada que havia acontecido, eu fiz alguma coisa de errado?

- Giu? - Alguém me chama e me viro encontrando um par de olhos azuis me encarando.

- Ah oi Mick. - o comprimento com um abraço.

- Tá tudo bem? Você parece meio avoada. - ele questiona.

- Não, tá tudo bem. Vamos?

- Claro. - ele estende o braço e prontamente aceito.

O caminho até a sorveteria foi tranquilo, era rápido para chegar lá, por isso fomos a pé.

Quando chegamos vamos fazer nossos pedidos.

- Eu quero um de chocolate, por favor. - peço olhando o cardápio.

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora