1.8

1.8K 133 88
                                    

Se eu tivesse que descrever oque estava sentindo naquele momento provavelmente não saberia como responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu tivesse que descrever oque estava sentindo naquele momento provavelmente não saberia como responder.

O misto de sentimentos estava forte dentro de mim, felicidade, realização e amor.

Eu amava aquela mulher, não tinha dúvidas disso. A amo desde que a vi pela primeira vez, e ao longo do tempo esse sentimento só foi ficando mais forte, mesmo com os xingamentos constantes e piadinhas irritantes.

Posso parecer ser emocionado, e sou mesmo, mas já imaginava como seria uma vida inteira com Giulia.

A observo dormir, os cabelos espalhados no travesseiro, a respiração calma e pesada, os lábios rosados, tudo nessa mulher me encanta. Poderia ficar o dia inteiro assim só admirando sua beleza natural.

- Você tá parecendo um psicopata me olhando assim. - murmura abrindo os olhos

- Eu sou um psicopata, você não sabia? Vou te sequestrado e te levar pra um cativeiro, assim ninguém vai te roubar de mim.

- Oh Deus tenha misericórdia dessa pobre e indefesa garota - faz drama e eu solto um riso.

- Dormiu bem? - questiono

- Muito, acho que nunca dormi tão bem. - ela sorri.

Eu tento a beijar mas ela é mais rápida e desvia, fazendo sinal de negação.

- Não não, nada de beijos antes de escovarmos os dentes - a encaro com cara de poucos amigos.

- Fala sério, para de ser chata vai, é só um beijinho - faço cara de cachorro pidão.

- Não Oscar, é nojento - ela resmunga indo pro banheiro.

Vou atrás dela e pego a escova e começamos a escovar os dentes, as vezes eu olhava pra ela e fazia graça sendo correspondido com uma risada, estávamos parecendo um casal de verdade, e isso me agradava.

Quando terminamos, a pego no colo e encho seu rosto de beijos finalmente chegando em seus lábios.

- Tava pensando em a gente sair dar uma volta por aí, oque você acha?

- Pode ser, só vou passar no meu quarto antes pra trocar de roupa - ela fala indo até a porta, mas antes corre até mim e me dá um selinho, sorrio com o ato.

⭐🌟⭐

- Caramba, não sabia que sua pontaria era tão ruim assim - a menina fala me zoando, reviro os olhos.

- Eu tô só aquecendo, agora eu vou começar a jogar de verdade. - falo para ela e me preparo pro arremesso, mas a minha sorte não tava me ajudando. A bolinha bate na parede e volta na cara do moço da barraca, que leva a mão até o nariz. Arregalo os olhos, do meu lado vejo Giulia segurando o riso.

- Moço me desculpa, sério não foi por querer. - o homem me olha como se já estivesse cansado daquilo.

- Ah que droga mesmo, odeio ter que ficar aqui o dia inteiro, olhando pra cara dessas crianças encapetada, e como já não bastassem elas, ainda me vem um Playboy riquinho e acerta a porcaria da bolinha em mim.

Olho pra Giulia e saímos rápido dali antes que o homem fizesse eu engolir a bolinha. Avisto uma barraca de algodão doce e vamos até lá. Estávamos em um parque de diversões, dei a ideia e Giulia aceitou prontamente.

- Olá, quero dois algodões doces, por favor. - a moça assente e sai.

Olho para o lado e admiro a mulher que estava comigo. Ela veste um macacão jeans com uma regata branca, está de cabelo solto, e nos pés uma sandália. Está simples, mas para mim, é a mulher mais bela do mundo.

- Para que eu fico com vergonha. - finge corar e dou risada.

- Já falei o quanto está linda hoje? - pergunto.

- Umas vinte vezes.

- Só? Pois me vejo na obrigação de falar mais uma. Você está esplêndida querida.

Ela sorri, a moça nos entrega os algodões e a pago.

- Oscar, a gente está namorando?

- Já faz tempo que a gente namora amor, só que você ainda não sabia. - sorrio.

- Não bobo, sério mesmo, a gente tá namorando? - ela diz rindo.

- Por mim a gente casava amanhã Giulia, só depende de você.

- Bom, eu ainda não tive o pedido né?

- Não seja por isso minha querida. - me levanto olhando em volta, havia um homem cantando com um microfone ali perto.

- Ei, onde você vai? - me pergunta - Oscar!

- Eai amigo, tudo certo? Será que você poderia me emprestar seu microfone rapidinho? - ele assente e eu pego o microfone.

Giulia me olha arqueando a sombrancelha.

- Oi gente, me desculpa atrapalhar a diversão de vocês, mas é que eu queria pedir pra vocês olharem para aquela mulher ali - aponto para ela, que me olha com um olhar mortal - vocês tão vendo? Essa mulher aí, é a mulher que eu me apaixonei completamente, amo como me faz sorrir, amo sua companhia e como ela me deixa bem e leve, amo sua voz e o jeito que ela me acalma, eu amo tudo nela. A amo por completo, e me arrependo de não ter a dito antes que a amo. - deixo o microfone e vou até ela, que me olha não contendo as lágrimas. - Você quer namorar comigo meu amor?

- Sim, sim, sim, mil vezes sim. - sorri - Eu amo você Oscar!

- Eu amo você Giulia. - encosto meus lábios nos dela, e então, tudo para e só existe nós dois, sozinhos, desfrutando do gosto e da companhia um do outro. Nos separamos e olho em volta. Todos estão nos olhando e batendo palmas, animados. Alguns passam por nós e nos dão parabéns, outros apenas voltam para o que estavam fazendo, mas não me importo, a única coisa que importa agora é ela.

⭐🌟⭐

OIOI MEUS AMORES, COMO ESTÃO??

GENTE PERDÃO PELA DEMORA, BLOQUEIO CRIATIVO É FODA.

Um pov do nosso querido oscarzinho, E A DECLARAÇÃO😭😭🤧🤧 muito fofo.

Surtei e não foi pouco.

Gente, a fanfic tá acabando😢, tem só mais três capítulos e o epílogo😞

E HOJE É MEU ANIVERSÁRIO EEEEEEEEEEE🎊🎉🎂 me dêem parabéns por favor, sou carente.

É ISSO LINDOS, BEIJO. DA. VÓ. AMO. VOCÊS. NETOS. QUERIDOS.

 QUERIDOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora