EPÍLOGO

1.5K 120 113
                                    

📍GIULIA ALENCAR| GP DE ABU DHABI, 2026.

- O que?! Eu não acredito Lily, isso é incrível. - eu falo animada dando pulinhos e a abraço. A garota ri de minha animação e ergue sua mão.

- Poise, nunca imaginei que um dia estaria noiva de Max Verstappen. - ela sorri - Mas e você e o Oscar ein, tá demorando esse pedido.

- Nem me fale, acho que quem vai pedir sou eu. - rio.

- Aí seria tão lindo nós duas se casando juntas - ela diz - imagina que top.

Ela me olha e assinto, logo sinto um peso nas minhas costas quase me derrubando. Não preciso nem olhar pra trás para ver quem era o indivíduo.

- Lando eu vou cair. - falo rindo.

- Ah para eu nem sou tão pesado assim. - pisca.

- Hum sei.

- Eai, é hoje que seu boy consegue o campeonato?

- Aí tomara, eu mato o Max se ele ganhar denovo.

- Fica tranquila, o carro dele tá excelente, tenho certeza que ele vai conseguir. - Lando me tranquiliza.

O abraço. Lando sempre dá um jeito de me tranquilizar, não importa a situação, essa é uma das coisas que eu amo nele. Esse menino é merecedor de tudo que conquistou e ainda vai conquistar, ano passado ele superou o Max e conseguiu o seu primeiro campeonato mundial, não tá escrito oque eu senti de orgulho nesse dia.

- Vai lá, você tem que ir pro box. Te vejo daqui a pouco. - mando um beijo no ar e saio em direção ao meu lugar.

Me sento ao lado de Andrea e o comprimento, a corrida ia começar.

⭐🌟⭐

Arregalo os olhos, todos ao meu redor estão gritando, comemorando e se abraçando, mas eu só conseguia olhar no monitor a minha frente. Meu Deus. Caramba. Sinto como se um calor percorresse meu corpo, e uma onda de alegria e felicidade me invade. Ele ganhou, Oscar chegou em primeiro, conseguiu o campeonato.

É impossível conter as lágrimas, no rádio, escuto Oscar vibrando, gritando e agradecendo a equipe. Me levando quando Charlotte vem me abraçar.

- Caramba Char, ele conseguiu. Meu Deus ele conseguiu. - a aperto em meus braços.

Corro para fora, ele já está do lado de fora do carro. Por impulso, pulo a grade que nos separava e me jogo contra seu corpo. Ele me corresponde na mesma intensidade, tenho certeza que os jornalistas estão tirando fotos, mas não me importo.

- VOCÊ CONSEGUIU CARALHO! - grito animada.

- Acho que a ficha ainda não caiu - ele ri.

- Logo ela cai, e aí você vai perceber onde chegou.

- Casa comigo - arregalo os olhos e o observo.

- Oque? - pergunto atônita.

- Giulia quando eu olho pra você eu vejo tudo que eu quero pra minha vida, quando eu olho pra você eu esqueço do mundo, esqueço dos problemas, esqueço do tempo. Só existe você. Só quero você. Só quero teu sorriso. Te amar é tão bom que já virou um vício. Casa comigo, fica comigo pra sempre?

Nesse momento eu já estava debulhada em lágrimas, não havia mais ninguém ali além de nós dois e o nosso amor.

- Eu casaria com você até em outras vidas Oscar. Eu amo você.

- Eu amo você. - ele encosta a testa na minha - a gente vai casar, e você chorou. - ele ri e eu dou um tapa em seu ombro.

- São só os hormônios.

- Hormônios?

- É, os da gravidez sabe?

Ele me olha surpreso e pisca os olhos algumas vezes.

- Você tá brincando? Por que se for é de péssimo gosto. - pergunta.

- Eu não tô brincando bobo. - sorrio.

- Então você...

- Você vai ser papai Oscar.

Descobri que estava grávida um dia antes de viajarmos pra esse GP, foi uma loucura, mas prometi pra mim mesma que se ele ganhasse o campeonato iria dizer no mesmo momento.

- Aí caramba eu vou ser pai, EU VOU SER PAI CARALHO. - ele grita a última parte fazendo com que todos ouvissem.

- Vamos mesmo ter um bebê? - ele se ajoelha na altura de minha barriga.

- Sim - confirmo.

- Esse é o dia mais feliz de toda minha vida. - ele diz e me beija.

Eu entendia as suas palavras, também era pra mim, e saber que isso era só o começo da nossa história, me deixava muito feliz.

Fim.

⭐🌟⭐

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MEU DEUS.

Oficialmente fim.

Vocês não tão entendendo o tamanho do meu surto.

Ainda vai ter mais um capítulo de agradecimentos, mas a história realmente acaba aqui.

GENTE DO CÉU OQUE ACONTECEU AQUI.

ELES VÃO CASAR E TER UM BEBÊ 😭😭😭😭 MEUS AMORES.

ELES VÃO CASAR E TER UM BEBÊ 😭😭😭😭 MEUS AMORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijo gente.

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora