OSCAR PIASTRI | GP DA AUSTRÁLIACaminho pelas calçadas do paddock, acenando para pilotos e engenheiros que encontro no caminho. O GP da Austrália finalmente havia chegado, e eu não poderia estar mais animado. O nervosismo corria pelas minhas veias, sempre foi um sonho correr com a fórmula 1 em casa.
Ao passar pelo prédio da Alpine, avisto quem eu menos gostava no meio do esporte. Otmar Szafnauer me encara com fogo nos olhos. Apenas sorrio de maneira debochada e aceno para ele. O mesmo me olha com mais raiva ainda nos olhos, se é que é possível.
O ignoro e continuo meu caminho, até que Max chega ao meu lado.
- Você não tem jeito mesmo né? Gosta de provocar o babaca do Szafnauer. - Diz sorrindo.
- É meu passatempo preferido. Depois de irritar a Giulia é claro.
Era verdade, eu sentia um prazer enorme em vê-lo irritado. Eu e Max conversamos mais um pouco, até que ele se despede e vai rumo aos Boxes da red bull.
Sigo meu caminho, e só percebo que cheguei ao meu destino, quando Carlos surge em minha frente.
- Eai mate, tá perdido? Os Boxes da mclaren ficam pra lá. - diz brincando.
- Ah muito obrigado pela informação, mate. - brinco. - A Lily tá aí?
Ele se afasta e vai chamá-la, espero e logo Lilyth surge em minha visão.
- Oscar? Oque tá fazendo aqui? - ela pergunta com confusão em seus olhos.
- Preciso da sua ajuda. - sorrio amarelo.
- Já sei até oque é, começa com Giulia e termina com Alencar.
- Eu não sei mais oque fazer Lily. Já tentei de tudo, ela não me dá bola. - suspiro frustrado.
- Já parou pra pensar que o motivo pelo qual ela não cede, pode ser justamente o motivo que vai fazer ela ceder? - diz e eu fico confuso.
- Como assim? - Pergunto interessado.
- Você irrita ela, e ela não gosta disso. Já pensou em fazer o contrário? Por exemplo, ao invés de irrita-la, elogie ela, ajude quando ela precisar, esteja lá com ela em um momento difícil, mostre que você se importa.
Reflito as palavras de Lily. Isso foi como levar um tapa na cara, e acordar com a realidade. Sorrio pra ela.
- Lily você é uma gênia - digo e abraço. - é claro, caramba eu amo você garota. - falo e ela sorri.
- Eu sei. Todos me amam. - fala se gabando.
- Convencida.
Nos despedimos, e me afasto. Estava disposto a fazer com que Giulia gostasse de mim, tanto quanto eu gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET | OSCAR PIASTRI
Fanfiction"Onde Giulia Alencar e Oscar Piastri tem um segredo"