0.7

2.4K 184 178
                                    

GIULIA ALENCAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GIULIA ALENCAR

- AND I'D GIVE UP FOREVER TO TOUCH YOU 'CAUSE I KNOW THAT YOU FEEL ME SOMEHOW. YOU'RE THE CLOSEST TO TO HEAVEN THAT I'LL EVER BE, AND I DON'T WANT GO HOME RIGHT NOW. - praticamente grito, enquanto tomo banho. Sinceramente se existe música melhor que íris, eu desconheço.

- AND I DON'T WANT THE WORLD TO SEE ME, CAUSE I DON'T THINK THAT THEY'D UNDERSTAND. - emocionante.

Saio do banheiro com meu roupão, e toalha na cabeça. Visto meu pijama quentinho, penteio meu cabelo e me jogo na cama.

Pego meu celular e vou para o Instagram, rolando o feed vejo uma publicação de Piastri, fico olhando e resolvo o stalkear. Tinham algumas fotos com a família, dumps de gp's. fotos dele mesmo e outras. Sinto um impacto em meu nariz, o celular tinha caído.

- Aí! - esfrego onde o telemóvel havia caído. - Droga eu sou tão idiota.

Seguro o celular em minhas mãos e arregalo os olhos. Não. Eu não fiz isso. Eu não acredito. Eu havia curtido uma publicação sem querer. Burra, burra, burra! Agora ele vai achar que eu estava stalkeando ele. Bom, tecnicamente, eu estava, mas não era pra ele saber disso. Sinto o celular em minha mão vibrar, e gelo quando olho pra barra de notificações, ele havia mandado mensagem.

Largo o celular ao meu lado, pensando no que eu acabei de fazer. Por que eu admiti que estava o stalkeando? Eu chamei ele de bonitinho! Meu Deus porque eu fiz isso. Passo a mão pelo rosto, suspirando. Resolvo ligar para o meu irmão, estava com saudades de minha família.

No terceiro toque, Lorenzo atende, estava sentado no sofá e Valentina estava ao seu lado.

- Olha quem finalmente resolveu dar sinal de vida. - ele diz. - 'Tava achando que tinham te sequestrado sua feiosa. Já ia comprar os foguetes.

- Haha engraçadinho. Para de drama seu chato.

Ele me mostra o dedo do meio, e logo Valentina aparece na câmera.

- Meu Deus será o apocalipse? Giulia lembrando que tem família. - Fala fazendo falsa admiração.

- Pode esperar os dinossauros entrando pela porta. - meu pai aparece.

- É melhor fechar as portas e janelas, vai cair o mundo lá fora. - minha mãe entra na brincadeira.

- Vocês me odeiam? Sim? Ah tá.

Eles dão risada do outro lado da tela.

- Nóis tava com saudades sua doida. - minha irmã fala.

Sorrio. Eu também estava.

- Sinto falta de vocês todos os dias. - faço bico. - Menos do Lorenzo, esse ai eu dou graças a Deus de tá longe.

- Feia, xoxa, manca, capenga. Te odeio.

- É recíproco. - mando beijo.

Fico mais um tempo conversando com eles. Era tudo que eu precisava. Falar com minha família. Quando desligo, coloco o aparelho pra carregar, escovo os dentes e me deito na cama, adormecendo logo em seguida.

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora