1.4

2.2K 155 121
                                    

*Atenção: Esse capítulo contém cenas +18, se não se sentir confortável não leia!!



📍 Mônaco, narrador.

A música ao lado de fora do banheiro estava abafada, assim como os gemidos que saíam dos lábios de Giulia e Oscar durante o ósculo descontrolado que trocavam contra a parede gelada do lugar. O australiano passeava as mãos pelo corpo da garota com gana, apertando e aproveitando cada segundo daquele beijo como se fosse um copo de água em um deserto, não sabia explicar como tinha aguentado tanto tempo sem ter os lábios da Alencar contra os seus novamente.

É, depois de algumas doses de tequila, bebidas alcoólicas, danças e conversas fiadas, ambos os dois acabaram não resistindo a atração.

── Porra ── o sussurro deixou os lábios da acastanhada quando os lábios do garoto desceram para seu pescoço, distribuindo beijos e mordidas por toda a região. Oscar parecia estar sedento para deixar marcas em cada mínimo lugar que pudesse ser visto por terceiros, como se estivesse com ciúmes de qualquer um que pudesse tocar em Giulia. Ou talvez de alguém em específico.

O piloto não perdeu tempo em descer as mãos até a barra do vestido que a garota usava, puxando para cima até que a roupa íntima estivesse ao seu alcance. Giulia não conseguia formular uma palavra coerente naquele momento, as mãos sendo guiadas entre puxar os fios de Oscar ou arranhar os ombros do mesmo por cima da camisa branca que usava. Um certo desespero em meio ao prazer que estava tomando seu corpo, afinal, se alguém entrasse naquele banheiro poderia ver muitas coisas.

── Você já está tão molhada ── era possível sentir o sorriso ladino do mais alto contra sua pele, assim como a respiração quente, que lhe causava tantos arrepios diferentes ── Diz pra mim, ele faria você se sentir assim? Mick conseguiria deixar você tão excitada ao ponto de escorrer nos dedos dele como está fazendo nos meus?

A brasileira não conseguia responder as perguntas, os dedos do australiano brincando com sua intimidade, não penetrando, fazendo as pernas da garota ficarem bambas apenas pela agonia e prazer que estava prestes a sentir. Oscar estava sendo tão malvado naquele momento, mas sabia exatamente o que estava fazendo.

── Eu te fiz uma pergunta, Giulia, me responde ── ergueu os olhos para a garota, levando uma das mãos para o pescoço que antes beijava, apertando em um lugar que deixou a visão da mais baixa quase branca ── Ele não faria isso, não é?

── Não ── respondeu com a voz trêmula, deitando a cabeça no ombro do piloto quando os dedos finalmente entraram completamente dentro de sua intimidade ── Oscar!

── E por que ele não faria isso, Giulia? ── perguntou com aquele estúpido sorriso de lado, enquanto mexia os dedos da maneira mais lenta que poderia ── Responde, aí talvez eu possa te dar o que você quer.

── Porque eu não quero ele, Oscar ── a voz estava desesperada, os olhos diretamente nos do piloto, revirando por alguns segundos ── Eu quero você, agora me fode, por favor!

A súplica da garota foi suficiente para que Oscar finalmente a virasse contra a parede, abaixando as próprias calças e masturbando o próprio pau antes de dar atenção à brasileira. A peça íntima de Giulia foi abaixada, o piloto não pôde deixar de sorrir ao ver o quão molhada ela estava, apenas para receber seu pau tão bem.

Deslizou pelas dobras encharcadas com facilidade, gemendo rouco no mesmo segundo em que a acastanhada gemeu arrastado, tentando procurar qualquer apoio que pudesse ter no mármore da parede, as unhas arranhando a superfície lisa de forma desesperada quando o piloto finalmente começou a se mexer dentro de si, barulhos molhados e obscenos ecoando por todo o lugar.

SECRET | OSCAR PIASTRI Onde histórias criam vida. Descubra agora