Já haviam se passado 4 gp's desde Mônaco. 4 gp's que eu simplesmente não consigo parar de pensar em Piastri. O gosto de seus lábios contra os meus, seu cheiro viciante, sua voz rouca, tudo aquilo estava empregnado em mim.Em minha cabeça, se eu transasse com ele isso iria passar, mas oque aconteceu foi totalmente o contrário, não passou.
E pra piorar Lily estava desconfiada, claro, minha melhor amiga não era burra, e aquela minha desculpa esfarrapada na qual obviamente ela não acreditou.
A verdade é que queria contar a ela, queria desabafar e falar tudo que estou sentindo.
Estávamos no meu quarto, assistindo Gossip girl, quando ela finalmente fala.
- Tá legal, já chega. - ela pondera e eu me assusto - desembucha.
- Desembuchar oque?
- Claramente você tá incomodada com alguma coisa, eu te conheço Giulia. Isso tem a ver com oque aconteceu na festa - questiona - ou melhor, com a desculpa que me deu na festa? - ela continua.
- Não. Quer dizer, sim, não, ah eu não sei. - coloco as mãos no rosto.
- Olha eu não vou te obrigar a falar ok? - olho pra ela - mas você sabe que pode confiar em mim.
- Eu sei, confio em você Li - me sento na cama e suspiro. - transei com o Piastri.
Lily não expressa nenhuma reação, quando estou prestes a falar novamente, a mesma me interrompe. Ela começa a rir, e ri muito. Coloca a mão na barriga indicando que está doendo pelo riso.
Eu a olho com cara de paisagem. Filha da mãe.
- Você transou com o Oscar?! - olho assustada para a porta na qual Lando Norris está perplexo me encarando.
- Caralho Lando, como você entrou aqui!? Quer me matar de susto.
- A porta tava aberta, mas isso não interessa, você literalmente transou com Oscar Piastri, o cara que você rotulava como seu inimigo mortal. - ele ainda estava em choque.
- Fala baixo caramba, quer que todo mundo escute. - vou até a porta e verifico se havia alguém no corredor, por sorte não havia ninguém.
Volto pra dentro e me sento na cama. Observo meus amigos, Lily estava segurando o riso, e Lando, pelo que me parecia, ainda não havia absorvido a situação.
- Como diabos isso aconteceu? - Norris pergunta.
- Acontecendo ué. Puxei ele pra um banheiro aí ele começou a tirar minha roupa e...
- Aí Giulia pelo amor de Deus, poupe-nos dos detalhes - Lily diz com cara de nojo.
- Eu ainda não tô acreditando, e aquele filho da puta não me falou nada. - Lando diz ainda atônito
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET | OSCAR PIASTRI
Fanfiction"Onde Giulia Alencar e Oscar Piastri tem um segredo"