GIULIA ALENCAR|GP DE MIAMI 📍
As mãos fortes de Piastri seguram firme minha cintura, fazendo com que eu fique no lugar, meu coração estava acelerado e minhas pernas bambas. Nossos rostos estão a centímetros de distância.
Rapidamente sinto o impacto de sua boca na minha, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, o beijo era ardente e cheio de desejo, a falta de ar se faz presente, e Oscar desce beijos molhados sob meu pescoço, estava entrando em delírio.
O mesmo me pega no colo e me joga na cama, longe dali, um barulho irritante soava. Conforme o barulho ia se aproximando, eu fechava os olhos, na esperança que parasse.
Acordo assustada, minha respiração estava desregulada e eu suava. Aí. Meu. Deus. Não, não, não,não! Eu não acredito, eu estava sonhando.
Eu estava sonhando com Oscar Piastri.
E pior.
Eu estava tendo um sonho erótico com Oscar Piastri.
Caramba, que droga. No que diabos eu estava pensando?
Pego meu celular, já se passavam das 4:00 da tarde. Suspiro e passo a mão no rosto tentando tirar o suor. Ouço batidas frenéticas na porta, me levanto da cama e vou até ela.
Logo, um furacão de cabelos loiros passa por ela. Lily senta em minha cama, havia uma expressão nervosa em seu rosto.
- Ly? Tá tudo bem? Você parece nervosa. - a questiono.
- Sim. Não. Quer dizer, sim eu tô nervosa. - Fala roendo as unhas. - Aí Ale, fiz uma besteira.
- Aí Lylith, fala logo, se não vou ficar nervosa também.
- Eu e Max nos beijamos. - diz tudo de uma vez só.
Arregalo os olhos. É claro que eu sabia que aquele ódio todo no fundo era atração, mas não imaginava que ia acontecer de verdade.
- Você tá brincando? Caramba, isso é bom! Finalmente vocês perceberam que se gostam. - digo sorrindo.
- Oque? Não. Isso é horrível Giulia, tá louca? E eu não gosto dele, você sabe disso. Oque aconteceu, foi um, um deslize, isso um deslize. Não vai mais acontecer.
- Aí Lily você não me engana tá? Tu quer mesmo e dar pra aquele homem, e não tá sabendo pedir. - dou de ombros.
- Ah, pois se eu quero dar pro Max, você também quer dar pro Piastri. - arregalo os olhos.
- Ei, a conversa aqui é sobre você, não sobre mim. Mas já que você tocou no assunto, tenho uma coisa pra te contar. - Ela sorri esperando que eu prossiga. - Mas você tem que me prometer que não vai rir. - a mesma estende o dedo mindinho, e entrelaço o meu no dela.
- Eu tive um sonho erótico com Oscar. - Falo de uma vez, na lata.
Lily arregala os olhos e se engasga com a própria saliva.
- OQUE? Eu não acredito. - A filha da mãe começa a rir.
- Nem eu acredito. Que droga mesmo.
- Aí amiga você tá tão na dele e ele tá tão na sua. - se joga na cama.
Depois da nossa saída, as coisas melhoraram entre nós. Obviamente não éramos melhores amigos, mas eu já não queria mais xingar ele em cada dois minutos.
- Ai tá bom. Já chega de falar de garotos né? Vamo aproveitar que você tá aqui, e fazer uma girls night!
- Maratona de Gossip girl, pipoca, chocolate e fofoca?
- Tô dentro. - pulo em cima dela na cama, e começamos a rir.
As melhores noites eram com minha melhor amiga.
⭐🌟⭐
A corrida começaria em 30 minutos e eu já estava nos Boxes da McLaren. Charlotte estava ao meu lado e conversávamos sobre as entrevistas que os meninos iriam ter após a corrida.
Mais a frente vejo Piastri se concentrando, e não consigo deixar de reparar o quanto ele fica lindo e gostoso naquele macacão laranja. Ah meu Deus, esse homem estava mesmo me deixando louca.
Ele parece perceber que alguém o encara, pois se vira e logo seus olhos castanhos se encontram com os meus. Ele sorri e pisca para mim, e eu, sem nem planejar sorrio de volta.
- Eu vi isso ein. - Charlotte comenta risonha.
- Viu oque? - faço a Kátia.
- Os sorrisinhos, a piscada. Francamente vocês em, não conseguem nem disfarçar que se querem.
- Ah, que isso Char? Eu não quero ninguém não, você que tá vendo coisa.
- Ah tá, me engana que eu gosto. - A acessora fala, e sai de perto.
Quando olho mais pra frente, Oscar já não está mais lá. Confesso que fico um pouco decepcionada, mas é melhor assim.
A corrida havia sido um desastre total. Tenho certeza de que Andrea Stella está soltando fogo pelas ventas agora, pois Lando havia ficado em um amargurado décimo sétimo lugar, e Piastri em décimo nono. Realmente havia sido uma péssima corrida, e se tínhamos algum pingo de esperança com a Mclaren esse ano, o GP de Miami, veio para tirar.
Ando em direção aos meninos, que estão com aparência cansada e frustrada.
- Hey meninos. Sei que estão cansados e prometo que depois vão ter a tarde toda para descansar, mas agora precisam ir ao encontro dos sanguessugas. - digo me referindo aos jornalistas.
É, seria uma longa entrevista.
⭐🌟⭐
IEIE PASSO O DIA PASSO A NOITE TO APAIXONADOOO CORAÇÃO NO PEITO SOFRE SEM VOCÊ DO LADO, DESSA VEZ TUDO É REAL NADA DE FANTASIA SAIBA QUE EU TE AMO, AMO NOITE E DIAAAAAAAA.
Perdão eu acho que me empolguei com a música😔😔.
EAE MEU BRASILSILSIL
COME Q CÊS TÃO MEU POVO?
CAPÍTULO CURTINHO PRA VOCÊS, MAS VOU RECOMPENSA-LOS COM UM CAP DE MÍDIAS SOCIAIS 🎉🎉 provavelmente sai amanhã.
FALA AE ILUDI VOCÊS NO COMEÇO NÉ?? VAPO🙅🏻♀️
GENTE O PRÓXIMO CAPÍTULO(sem ser o de mídias) É O GP DE MÔNACO, E VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS MEU AMORES, VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS.
POR HOJE É ISSO TURMA. NÃO BATAM NOS AMIGUINHOS, BEBAM ÁGUA, NÃO TRATEM MAL OS PAIS, NÃO PERCAM PONTOS NA CARTEIRA DE MOTORISTA, NÃO PERCAM O RÉU PRIMÁRIO. BEIJO😘 AMO TODOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET | OSCAR PIASTRI
Fanfiction"Onde Giulia Alencar e Oscar Piastri tem um segredo"