Estava prestes a entrar em um colapso mental, maldita hora que resolvi aceitar o convite feito por Oscar Piastri. Na verdade, eu nem sei porque havia cedido, eu sequer gostava do Australiano. A verdade é que falei por impulso, sem pensar muito no que estava fazendo. Por algum motivo, eu sentia dentro de mim que deveria aceitar sair com ele.Um erro, pois não sabia nem que roupa usar. O canalha não disse nem pra onde íamos, apenas para dificultar minha vida. Penso um pouco e resolvo ligar para Lily, ela sempre sabe oque fazer nessas horas, é por isso que eu amo minha melhor amiga.
Ela não demora muito para atender.
- Fala cachorra. - diz do outro lado da linha.
- Nossa, é assim que você me atende? Cadê aquele negócio de best friend forever? - faço drama.
- Deixa de palhaçada garota. Que foi meu amor?
- Preciso da sua ajuda, vem aqui no meu quarto. - sorrio meiga, mesmo que ela não possa ver.
- Ih lá vem, tô chegando piranha. - fala e desliga na minha cara. Falsa.
Espero alguns minutinhos e logo ouço o barulho de toques na porta.
- Quem é?
- O lobo mau. - ironiza. - poupe me Giulia.
- Ah vai saber se não é um sequestrador? - abro e dou espaço para a mesma entrar.
- E então, doque precisa? - pergunta se sentando em minha cama.
Droga. Não poderia falar que estava indo num encontro com Oscar, ela me zoaria pelo resto da minha vida.
- Eh, vou sair com uma amiga, e não sei que roupa usar. - sorrio amarelo.
Ela me encara com uma sombrancelha arqueada, era óbvio que sabia que eu não estava falando a verdade, eu sequer tinha amigos na Austrália. Merda, eu sou uma péssima mentirosa.
- Ah, tá bom. - digo suspirando. - vousaircomooscar.
- Mona não quer falar mais rápido não? Entendi tudo.
- Aí te odeio, vou sair com o Oscar.
Assim que profiro as palavras, Lily se engasga com a própria saliva.
- OQUE? Perai, você tá falando do Oscar? O nosso Oscar? Oscar Piastri? Rokie da temporada? - diz não escondendo a cara de choque.
- É Lily, por acaso você conhece outro Oscar?
- EU NÃO ACREDITO! - literalmente grita. - finalmente não é dona Giulia. - sorri safada pra mim. - Vai ter um encontro com o Oscar.
- Cala a boca Lily, te chamei aqui pra me ajudar com a roupa, foco.
- Tá bom, tá bom, ele te falou pra onde vocês vão?
- Não. Falou que era surpresa. Mas falou que era pra levar biquíni. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET | OSCAR PIASTRI
Fiksi Penggemar"Onde Giulia Alencar e Oscar Piastri tem um segredo"