1. Primeiro dia de aula

1.1K 82 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen

Finalmente o verão tinha acabado e as aulas voltado, esse ano era meu último ano, e eu precisava de todo o meu foco voltado pros livros, eram muitas matérias novas, e bastante coisa para estudar, mas se eu me organizasse direitinho como todos os anos conseguiria manter o meu histórico perfeito.

一 Eu não aguentava mais essa aula, ainda bem que teremos dois dias de feriado, partiu praia. - Minha prima Lisa sai reclamando e eu só reviro os olhos.

一 Estou dentro, preciso mesmo relaxar. - Jennie completa.

一 Vocês passaram 3 meses sem nada para fazer só relaxando - olho para elas negando com a cabeça.

一 E foi pouco ainda, e nem vem com graça que você vai junto.

一 Mas nem pensar, eu tenho muita coisa para estudar.

一 Hoje é o primeiro dia de aula Freen, você precisa de um amor isso sim, esse ano eu consigo

一 Exatamente, já estou atrasada para revisar a matéria que será passada na semana que vem, além do mais Lisa você tá sem permissão para usar a casa de praia depois da última vez esqueceu? e Nam desiste disso pelo amor de Deus. - olhei no fundo dos olhos da minha melhor amiga vulgo dor de cabeça pessoal

一 É exatamente por isso que você vai, e Nam sério quem vai aguentar essa nerd? sério só se for igual.

一 Eu não vou acobertar suas loucuras nem sob tortura.

一 Ah mas você vai sim, nem que eu tenha te levar arrastada, vai Jennie tu pega as pernas e eu os braços e a gente amarra ela no teto solar.

一 Por que eu pego as pernas?

一 Você tá mais próxima do chão - Lisa caiu na risada com todas as outras menos Jisoo que olhou feio para ela.

一 Ah mas você me paga Lalisa - Jennie começou a correr atrás da Lisa como se fossem duas crianças do jardim.

Me afastei delas tentando ter um pouco de paz e abrindo meu ipad para anotar algumas coisas da última aula que tínhamos tido, é difícil ser a única centrada em um grupo de amigas que só quer saber de curtir a vida e beijar na boca, sinceramente é um atraso de vida, principalmente minha prima que só conseguiu se formar porque eu e a namorada dela e minha melhor amiga Rosé obrigamos ela a estudar antes dos exames, sério eu amo minha prima mas ela poderia levar as coisas a sério um pouco mais.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora