5. É guerra Part 2

319 47 17
                                    

At Night 

Lisa

Becky e Rosé já tinham ido embora, e eu estava sozinha no meu quarto, Freen não tinha se aproximado mais de mim, mas eu sabia que não demoraria muito para ela aparecer ali com a mesma conversa de sempre.

Quando entrei na biblioteca e a vi segurando o braço de Becky, meu corpo paralisou, eu sabia que ela podia ter provocado minha prima a ponto dela ficar nervosa, mas Freen nunca tentou bater em ninguém, por isso aquilo tudo me deixou bem assustada e com certeza ela não a teria segurado se ela tivesse caindo, a não ser que ela tivesse alguma outra intenção com isso.

Antes de ir embora Becky e eu ficamos conversando, ela disse para mim que eu não podia fazer o que eu fazia, que eu precisava mesmo que fosse difícil a ir contra minha prima, e eu realmente queria muito conseguir fazer isso, eu já o tinha feito saindo depois da escola, mas uma coisa era conseguir fazer aquilo por mensagem outra bem diferente era fazer isso pessoalmente Freen me intimidava, e desde que as torturas começaram quando eu ainda era bem menor eu só abaixo a cabeça e desejo no meu mais íntimo que isso acabe logo, eu sabia que Becky tinha razão, mas se eu não seguisse as regras outras pessoas além de mim poderiam sofrer, minha avó não gostava das meninas dizia que elas não eram boas pessoas, não eram as pessoas com quem eu devia me relacionar, mas Freen bateu o pé com ela porque ela também era amiga delas do jeito dela mas era, porém hoje é muito mais para vigiar tudo para a veia do que uma amizade mesmo... e ela só aceitou a Rosé porque ela era melhor amiga de Freen, mas eu não podia nem imaginar o que ela seria capaz de fazer se ela conhecesse a Becky... E pior soubesse que ela tinha falado tais coisas para mim,  ou pior ainda até mesmo me feito repensar se fazer isso não seria mesmo o certo.

senti meu celular começar a vibrar e vi que era a Becky ligando. 

Chamada On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamada On

- O que foi pequena? Está tudo bem?

- Eu que pergunto, você tá bem?

- Estou sim, ela ainda não apareceu, mas relaxa

- Lisa, se ela fizer algo com você me conta?

- Becky, eu já te disse para você ignorar tudo isso, mesmo que seja difícil, pro seu bem.

- Você não falou que ia me proteger? Quero fazer isso também.

- Você já me protege, não se metendo com a minha prima... é sério, já basta o que aconteceu hoje

- Como assim?

Minha porta foi aberta de supetão e ela adentrou meu quarto me olhando com olhos frios.

- Eu preciso desligar... dorme bem

- Lisa.. pensa no que eu te falei, você não pode viver assim

- Tchau Becky.. 

Chamada Off 

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora