Becky
Naquele dia eu acordei bem cedo, na verdade eu não tinha conseguido dormir nada na noite passada, o dia tinha sido bem estressante, Rosé não saíra do meu pé um só segundo e mesmo que eu tivesse decidido não fazer absolutamente mais nada ela não sossegou até que eu fosse pedir desculpas para esquentadinha da Freen e entregar o livro que mandei comprar para substituir o que acidentalmente caiu na água com minha brincadeira, ela não precisava saber que eu não pedi desculpas, e no fundo só irritei mais a garota linda que habitava meus pesadelos.
Hoje era o último dia aqui e eu meio que decidi que não faria nada, talvez quando eu fosse para escola eu voltasse meus olhos para o meu alvo extremamente complicado, mas ali eu não queria causar problemas para minha prima então eu resolvi ficar quieta.
Olhei para cama ao lado onde Rosé dormira completamente pesado, me levantei devagar e resolvi ir lá para fora, pelo menos a vista do mar era linda e ela sempre me fazia bem, me sentei no jardim que dava de frente para praia e fiquei ali a olhar aquela grande imensidão azul.
一 Não conseguiu dormir? - Uma voz me despertou dos meus pensamentos me assustando.
一 Ah, é você. - Lisa caiu na risada pelo meu susto e se sentou ao meu lado.
一 Quem você esperava que fosse?
一 A doida da sua irmã, implicando porque eu tô de chinelo na grama dela
一 Irmã? Ah.. a Freen ela não é minha irmã, é minha prima, e você não devia ligar para o que ela fala.
一 Rosé ficou muito brava comigo, pelo que aconteceu.
一 Com nós duas, mas acredite se não fosse você eu mesma faria isso, já não aguentava mais ela falando.
Lisa sorrira para mim me abraçando de lado e eu a olhei sorrindo leve.
一 Respondendo sua pergunta, é não consegui muito não e você?
一 Eu também não, mas acho que é porque eu fui dormir sem comer, eu to morrendo de fome, você não tá?
一 Um pouco - senti meu estômago roncar e ela riu.
一 Pelo barulho aí acho que é mais que um pouco, quer tomar café na praia?
一 Aceito.
一 Então vamos
一 Vamos sair sem avisar? - Olhei para ela.
一 Tem medo de sair sozinha comigo pequena?
一 Eu não tenho medo de nada, mas eu não quero minha prima no meu ouvido pelo resto do dia de hoje de novo não.
一 Eu aviso a Rosie, relaxa só aproveita.
Assenti para ela e enquanto a mesma foi se trocar rapidamente e eu fiz o mesmo o mais rápido que consegui, Rosé ainda dormira e eu agradecia a Deus por isso afinal eu não queria levar sermão logo cedo, mas Lisa parecia não ligar muito para isso, então eu também não ligaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
Hayran KurguFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...