At Night
Narradora
Aquele dia maluco finalmente tinha acabado, e enfim essa era a primeira noite que Lisa estava de volta a casa depois de tudo que acontecera, Freen tinha passado para comprar a comida preferida da tailandesa e elas tinham combinado de assistirem um filme juntas para relaxar um pouco só as duas.
Lisa
一 Já decidiu o que vamos assistir? - Freen apareceu se sentando ao meu lado.
一 Vamos maratonar algum filme da Disney, igual quando éramos crianças.
一 Gosto, um de princesas e um de animal
一 Fechado
Comi um pouco do meu Ramen enquanto escolhia o filme e vi que Freen estava com o olhar um pouco longe apesar de aparentar estar feliz por eu estar em casa de novo.
一 O que foi bunny?
一 Esse apelido? - Ela sorriu olhando para mim.
一 Era o seu apelido né? Era assim que eu te chamava quando criança My Little bunny,
一 Apesar de eu ser mais velha você cresceu mais né? Lil cat.
一 Fazia tanto tempo que eu não ouvia esse apelido nem lembrava mais que você tinha me dado ele quando eu te dei o de bunny, a gente mudou tanto né?
一 Nem fala, o tempo foi bem intenso com a nossa relação, eu tive tanto medo de te perder.
一 Eu pensei que nunca mais teria isso com você, esse momento tranquilo em que a gente não pensa em nada só vê um filme comendo pipoca, e se divertindo como irmãs, que a gente nunca conseguiu ser por causa da avó.
一 Ela fazia questão de relembrar a gente que não éramos irmãs, e sim primas, que nossas mães não eram as mesmas e ficava fazendo aquela comparação ridícula.
一 Você parecia gostar quando ela dizia que você era melhor que eu.
一 Eu fazia muita coisa por causa dela Lisa, acho que até mais para te proteger do que ela poderia fazer, mas eu errei muito e não quero nem pensar em voltar a ser assim de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...