Becky
Minha primeira noite longe de casa, das minhas coisas, do meu quarto do meu único amigo meu cachorrinho, confesso que apesar de estar confiante que estar na Tailândia de volta seria algo bom, era ruim se sentir sozinho e não ter ninguém para conversar, pela minha conduta e a vida que eu costumava levar a pessoas meio que não se aproximavam de mim, de certa forma eu gosto desse poder e intimidação que eu exerço, assim também eu não me apego e ninguém se apega em mim, afinal eu gosto de ser uma pessoa livre sem amarras, mas não vou negar que não ter o bonbon comigo vai fazer com que eu me sinta muitas vezes bem sozinha.
Limpei uma lágrima que insistira em cair e respirei fundo ouvindo alguns passos se aproximando da minha porta.
一 Bec, to indo dormir você esta bem? Rosé adentrou meu quarto e se aproximou de mim
一 Sim, estou, já está indo? não está cedo? - sorri para ela
一 Amanhã vamos acordar cedo, vamos para casa de praia de Lisa - Abri um sorriso ao ouvir o que minha prima dissera.
一 Elas sabem de mim? - perguntei curiosa.
一 Sim, e elas estão ansiosa para te conhecer, Lisa principalmente,
一 Interessante
一 Promete que não demora para dormir? Amanhã temos que sair cedo.
一 Eu vou tentar, to vendo uma série.
一 Está bem então, se precisar de alguma coisa me chama
一 Pode deixar, boa noite Park.
一 Durma bem Armstrong
Rose me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto me deixando pensativa, então ela havia falando de mim para as amigas dela, e logo eu as conheceria também, estava animada pelo dia seguinte porque ele pretendia ser bem interessante.
Next Day
Narradora
As viagens para casa de praia sempre era algo muito comum na vidas das meninas e acontecia algumas vezes vezes ao ano, todas elas tinham uma, mas o point preferido sempre fora a casa da família de Lisa e Freen, uma mansão a beira mar que dava inveja em qualquer casa de filme de hollywood, 3 andares, 7 quartos, 8 banheiros, sala de jogos equipada com tudo que se possa imaginar de entretenimento para adolescentes, pista de boliche, um bar com karaokê, pista de dança, biblioteca, estúdio de gravação, quadras, academia, garagem para mais de 10 carros, casa na árvore, parque aquático, Spa, pista de kart, cinema e até um estábulo e pista de obstáculos já que a família tinha os maiores títulos de hipismo da Tailândia e as herdeiras não ficavam atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionFreen Sarocha é uma aluna modelo que só liga pros estudos e nunca se apaixonou, na verdade ela não acredita no amor até conhecer ela. Rebecca Armstrong uma aluna recém transferida da Inglaterra que irá mexer com a cabeça da tailandesa de uma forma q...