18. Eclipse Perfeito Part 1

224 29 0
                                    

14 Hours Flight Later

14 Hours Flight Later

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

一 Se vocês querem visitar museu vocês vão sozinhas, eu e a Rosie vamos passear - Abracei a Rosie pela cintura olhando para minha prima.

一 Lisa, vocês vão ter tempo para passear - Freen responde irritada.

一 Foram 14 horas dentro do avião, e a gente ainda precisa comprar nossas coisas. - Rosé completa

一 Rosé tem um ponto, apesar que eu tenho tudo aqui em casa, também quero fazer compras.

一 Então vamos fazer compras, depois a gente faz o passeio que a Freen quer, assim todo mundo fica feliz.

一 Sério amor? - Olhei para Rosé que assentiu me dando um beijo na testa.

一 Obrigada Chae.

一 Ok né já que eu sou voto vencido.

Já tinha em torno de duas horas que a gente estava na Inglaterra, e depois de escolher nosso hotel, e ir conhecer a mansão da Becky e os tios da minha garota, que por incrível que pareça até que foram legais, e eles amaram a Freen, agora estávamos pelas ruas de Londres a decidir o que fazer.

Freen queria um passeio histórico, que passasse pelo palácio de Buckingham e contasse a história da família real e mais alguns museus, eu queria ver as locações de Harry Potter, ver o Big Ben e ir na London Eye, e claro dar uma escapada com a minha loirinha, Rosé nos lembrou que tínhamos que fazer compras porque viajamos para cá com a roupa do corpo e os acessórios básicos, então agora estava todo mundo no carro que a Freen alugou a caminho do shopping, já que foi o que acabou ganhando, por agora né? Porque a Becky como boa cadelinha só queria fazer o que a Freen sugeriu... ai ai perdi meu soldado. 

一 Vamos nos separar, a gente vai em casal, e nos encontramos aqui em duas horas o que acham? - Becky olhou para todas sorrindo.

一 Gosto da ideia - Respondi sorrindo e as meninas assentiram.

Segui com Rosé pela esquerda e Freenbecky foi pela direita, enquanto caminhávamos e olhávamos as vitrines decidindo onde entrar Rosé quebrou o silêncio.

一 Freen me pediu ajuda com o pedido de namoro delas.

一 Eu ainda não acredito que elas vão se pedir em namoro, só espero que isso não dê ruim, Becky também me pediu ajuda e ela planejou algo tão fofo, que quando eu ouvi não acreditei que pudesse ter vindo dela.

一 Freen também, é bem doido pensar nisso né? nossas primas completamente avessas ao relacionamento agora estão apaixonadas e não se desgrudam um minuto.

一 O destino é bem louco amor, no começo eu tinha meio que receio da Becky gostar da Freen, mas hoje eu tô feliz, da para ver nos olhos das duas o quanto se amam e se importam uma com a outra.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora